Sobre o Cargo: A pessoa será responsável por apoiar o planejamento, execução e acompanhamento de campanhas de marketing e eventos corporativos de médio e grande porte, com foco em resultados e alinhamento estratégico. Perfil proativo, com capacidade de gestão de projetos, habilidades de comunicação e que tenha uma visão analítica para contribuir com insights para o crescimento da empresa. Responsabilidades: Executar eventos presenciais, online e híbridos, desde a concepção até a entrega final; Auxiliar no desenvolvimento de campanhas de marketing digital e offline, alinhadas com as estratégias de branding e objetivos da empresa; Acompanhar cronogramas dos fornecedores para eventos e ações de marketing; Acompanhar e analisar métricas de desempenho das campanhas e eventos, gerando relatórios e propondo melhorias; Acompanhar a produção de materiais gráficos e digitais, além de conteúdos promocionais; Assegurar a comunicação eficiente com todas as partes envolvidas (internas e externas), garantindo o sucesso das iniciativas; Monitorar tendências de mercado, benchmarking e novas oportunidades para a realização de eventos e ações inovadoras; Suporte na gestão de redes sociais, e-mail marketing, anúncios patrocinados e outras plataformas digitais. Qualificações: Formação superior completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Públicas ou áreas correlatas; Habilidades Necessárias: Experiência mínima de 3 anos em marketing e organização de eventos; Conhecimento em ferramentas de marketing (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, RD Station, Mailchimp, etc.); Experiência na coordenação de eventos corporativos e/ou feiras de negócios; Habilidade para trabalhar com múltiplos projetos simultaneamente; Excelente comunicação verbal e escrita; Habilidade em gestão de fornecedores e negociações; Conhecimento em métricas e análise de desempenho (Google Analytics, KPIs de eventos, etc.); Inglês é um diferencial. Remuneração e Pacote de Benefícios: Informações sobre remuneração e benefícios serão discutidas durante o processo seletivo.