A Zucchetti é uma **multinacional Italiana de tecnologia**, que está há** 10 anos** no Brasil e possui presença em mais de** 50 países**.
Com mais de **700 mil clientes**, a Zucchetti é a primeira e maior desenvolvedora de software da Itália, conta com alto investimento em inovação e em **2020 faturou mais de 6 bilhões de reais**.
Através da união de pessoas e tecnologia, criamos inovação que melhora a vida de todos.
Sabemos que a nossa **missão de inovar para transformar** só acontece através de pessoas talentosas e engajadas com nosso propósito.
Valorizamos histórias e conexões.
Os talentos Zucchetti possuem em seu DNA valores relacionados a **colaboração, responsabilidade, autonomia, inovação, garra e muita vontade!
**Nosso compromisso em desenvolver nossos talentos é tão grande quanto o compromisso deles com o desenvolvimento da companhia.
**Crescemos juntos!
**
Procuramos por novos talentos que querem fazer parte deste grande time e de uma empresa global!
Confira as nossas posições em aberto:
**Cargo**:
**OBJETIVO DO CARGO**
Integra o **Squad de Brand Awareness** do time de Marketing, apoiando na organização e priorização das demandas do time, gerenciando as cerimônias de metodologia ágil (Planning, Daily, Review), realizando organização de eventos internos e externos, aprovando peças publicitárias, realizando briefings e gerenciando fornecedores externos (agências e assessoria de imprensa).
**Requisitos**:
**RESPONSABILIDADES**:
1) Organização e priorização das demandas do Squad de Brand Awareness, atuando como Squad Leader do time;
2) Criação e execução de estratégias e campanhas para o posicionamento de marca;
3) Organização de eventos internos e externos;
4) Concepção e realização de campanhas de endomarketing;
5) Gerenciamento de fornecedores externos;
6) Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações de superiores.
**Outras informações**:
**Requisitos**:
Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Administração ou cursos correlatos;
Conhecimentos sólidos em Marketing Estratégico (posicionamento de marca);
Conhecimentos básicos em direção de arte;
Conhecimento básico em metodologias ágeis;
Escrita impecável;
Inglês fluente;
Capacidade de autogerenciamento, proatividade e inteligência emocional;
**DIFERENCIAIS**:
Conhecimento/Experiência no mercado de tecnologia;