Descrição da vaga
Com uma trajetória de 95 anos, a
Americanas S.A
.
está presente na vida de milhões de brasileiros.
Nossas +1600 lojas físicas estão distribuídas por todos os estados do Brasil, em mais de 800 cidades, levando nossos produtos e serviços a mais de 40 milhões de clientes em todo o país.
Nosso jeito:
Temos uma forte cultura centrada no cliente e trabalhamos buscando soluções para melhorar a sua experiência.
Valorizamos o trabalho de um jeito simples, descomplicado e que gera impacto positivo na vida das pessoas.
Por aqui, incentivamos o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
Diversidade e inclusão:
A Americanas S.A. acredita que diferentes perspectivas enriquecem o ambiente de trabalho.
Por isso, temos o objetivo de promover um lugar cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor.
Estamos construindo a cada dia uma cultura com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência.
Nós acreditamos na integração das diversas culturas e tradições do Brasil, e queremos refletir a riqueza e a pluralidade do nosso país.
Todas as nossas oportunidades são trabalhadas com base nesse princípio.
Informações sobre a área e os desafios:
A área tem como desafio todas as principais pontos de contatos online de comunicação e Branding com o consumidor.
Desenvolvendo conteúdos para garantir a estratégia da companhia, dando visibilidade para categorias, campanhas e oportunidades.
Os principais desafios da vaga:
Planejar, brifar e gerir conteúdos de campanhas;
Acompanhar conversas nas plataformas sociais e extrair insights para as redes da marca;
Acompanhar conversas nas plataformas sociais e evitar possíveis crises;
Acompanhar e potencializar a saúde da marca nas plataformas sociais;
Transforma os comentários das plataformas sociais em dados para múltiplas áreas;
Acompanhar empresa terceirizada na Interação em menções de pré-venda e em mar aberto para aumentar engajamento da marca nas redes.
Responsabilidades e atribuições
Nesse time, você terá a oportunidade de:
Executar os projetos e atividades da área com acompanhamento da gestão;
Apresentar conhecimentos básicos dentro das atividades previstas pelo cargo;
Ter uma visão inicial de mercado e do nosso negócio;
Realizar análises de mercado, buscando tendências;
Realizar resumos para criação de campanhas;
Contribuir com o levantamento de necessidades de negócio;
Acompanhar indicadores do negócio e concorrência;
Acompanhar as ações propostas, garantindo que estejam alinhadas a estratégia de crescimento do negócio.
Requisitos e qualificações
O que esperamos de você para essa vaga:
Ter formação completa em áreas como Comunicação Social, Relações Internacionais, Marketing ou áreas afins;
Experiência prévia cuidando de redes sociais de marcas;
Boa redação;
Ter interesse na área de estratégia de marca e comunicação.
Será um diferencial, caso você conheça:
Experiência com produção de relatórios, métricas e análises de campanhas;
Habilidade na extração de insights e criação de estratégias para redes sociais;
Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais e ferramentas de monitoramento
OBS: Nossos processos seletivos estão sendo conduzidos totalmente online, portanto, fique atento nos e-mails e no spam.
Informações adicionais
Nossos benefícios:
Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
Vale Refeição;
Plano de saúde Bradesco;
Plano odontológico Amil;
Wellhub;
Seguro de vida;
Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
Somos uma Empresa Cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias licença paternidade;
Descontos em nossas lojas físicas, após o período de experiência;
Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro