Job descriptionResponsável por atuar na área de campanhas e comunicação Marketing do Shopping Center Norte, abrangendo, políticas, normas, conceitos e operação, garantindo a excelência das implementações das campanhas e mensuração desses resultados, a fim de apoiar o processo de tomada de decisão e resultados do negócio.Main responsibilitiesAtuar no apoio dos eventos e ações promovidos pelo Marketing no Shopping, garantindo a excelência, a fim de assegurar as entregas dentro dos padrões, projetos e prazos acordados.Apoiar as atividades da área de Marketing do Shopping Center Norte, referente aos projetos e processos do calendário promocional, campanhas de marketing, contratos com fornecedores e agência, orçamento de campanhas, assegurando o escopo proposto, ações, cronogramas e pessoas envolvidas, para cumprir prazos, custos e alinhamentos necessários.Elaborar relatórios, mensuração de resultados e indicadores sobre eventos e ações, além de compilar materiais recebidos, garantindo apresentações de resultados para a gestão, como forma de apoio a tomada de decisão e resultados do negócio.Implementar ações de engajamento e aproximação com lojistas, utilizando canais de comunicação, além de acompanhar eventos de lojistas e atendê-los juntamente com suas respectivas áreas de marketing para apoio e alinhamento de ações, comunicação e cronogramas. A fim de garantir o relacionamento saudável com esses clientes.Assegurar o cumprimento dos guides (Manual de Comunicação da Marca) e direcionamentos corporativos, através da execução de liquidações, eventos e ações de marketing do shopping.Garantir a construção dos materiais e divulgação de campanhas e ações, por meio de reuniões de briefing com as agências de publicidade e assessoria de imprensa.Acompanhar junto a área de Suprimentos, negociação com fornecedores, assegurando orçamento previsto e acompanhando a execução e organização de todo o processo.Apoiar na gestão e controle do budget referente as ações de sua responsabilidade.Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis. Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.Requirements and skillsExperiência de 3 a 4 anos na área de Marketing, com foco em marcas de varejo e/ou shopping center.Formação superior completa em Marketing, Eventos, Relações Públicas, Publicidade, Administração ou áreas relacionadas.Conhecimento avançado em Pacote Office.Desejável conhecimento em Canva.Bom relacionamento interpessoal.Habilidade de negociação.Flexibilidade.Boa comunicação.Orientação para clientes.Organização.Visão de dono.
#J-18808-Ljbffr