Job descriptionNós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar na área de Marketing, gerando valor à marca através de posicionamento estratégico e ações que constroem relacionamentos positivos com clientes e colaboradores.Se você atende aos requisitos para atuar como?Analista de Marketing, e também se conecta com nossa identidade, então vamos nessa. Queremos conhecer você e as possibilidades de atuarmos juntos na construção do futuro. Somos uma empresa brasileira líder em tecnologia de identificação de pessoas e certificação de processos. Com clientes e operações em 15 estados, nossas soluções fazem parte do dia a dia de milhares de brasileiros.A atuação remota é uma realidade para nós, então mesmo que estejamos separados pela geografia brasileira, vamos conectar nossas identidades através da tecnologia, afinal, essa é uma de nossas paixões. A VSOFT é um lugar propício para você que deseja impulsionar a sua carreira e gosta de desafios, e esse pode ser o seu momento de brilhar. Buscamos crescimento, para isso precisaremos contar com as pessoas certas, juntas, construindo soluções únicas, como você. Main responsibilitiesPlanejar o calendário editorial e criar conteúdo para as redes sociais como Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e etc. Direcionar o time de design e audiovisual para a produção das peças. Monitorar o desempenho do conteúdo em termos de visibilidade, engajamento e conversão. Responder aos comentários, mensagens e interações, promovendo o engajamento e o relacionamento com o público. Analisar as métricas, elaborar relatórios e fornecer recomendações para a otimização das postagens. Manter-se atualizado sobre tendências, ferramentas e boas práticas das redes sociais. Redigir/traduzir conteúdo em inglês. Apoiar na organização e cobertura de eventos institucionais e comerciais. Requirements and skillsHabilidade na produção de conteúdo criativo;Domínio das normas gramaticais de escrita; Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados de mídia social para tomada de decisão;Familiaridade com ferramentas de análise das redes sociais (por exemplo, Google Analytics, HubSpot, Sprout Social, Hootsuite etc.);Inglês intermediário;Graduação completa em Jornalismo, Publicidade, Marketing e áreas correlatas.Additional informationCursos e certificações em inbound marketing;Cursos em marketing de conteúdo.
#J-18808-Ljbffr