**Venha se juntar com a gente na V4 Company!**
**Vaga: Analista de Marketing Junior**
**Contratação: Prestador de serviços (PJ)**
**Presencial: Unidade São Luís - MA**
***Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que**:
- Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
- Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
***
**Alguns dos desafios que você vai encarar**:
- Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
- Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
- Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
- Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
- Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;
- Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;
- Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;
- Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
- Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
***
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
- Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.
***
**Desejável mas não eliminatório**:
- Ter atuado como Atendimento Publicitário;
- Experiência com negociação;
- Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);
- Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).
***
**O que mais oferecemos**:
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
- Foco em metas, não em horários;
- Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
- Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.