Desde o século XIX a Granado atravessa gerações encantando seus consumidores com produtos de qualidade e com uma pegada sustentável.
São mais de 150 anos e, desde sua fundação, a marca sempre soube manter valores sólidos e estar atenta às necessidades de seu tempo.
Cresceu e rejuvenesceu sem perder a essência. Em 1930, a Perfumaria Phebo foi fundada em Belém do Pará, com fragrâncias marcantes, originais e de alta qualidade.
Esta tradição, aliada ao seu conhecimento, ousadia e personalidade forte, alçou a Phebo ao topo das marcas de cosméticos mais respeitadas do mercado brasileiro, tornando-se sinônimo de luxo, excelência olfativa e qualidade. Acreditamos que o clássico não precisa ser antigo.
Usamos cores vivas, fragrâncias atuais e ingredientes modernos em nossos produtos. Nossa rica história centenária ajuda a construir um futuro inovador.
Estamos presentes em cada produto desenvolvido; em cada loja inaugurada no Brasil e no exterior; em cada embalagem diferenciada e em cada olhar comprometido com o bem-estar das pessoas, com a segurança no local de trabalho e com a preservação do meio ambiente. Excelência, legado e números expressivos resultam de equipes qualificadas, orgulhosas e apaixonadas pela nossa empresa, que, por sua vez, cuida e acolhe sem distinção. Diariamente, somos convidados a escrever novos capítulos dessa trajetória de sucesso!
Vamos juntos! /n Superior completo em Comunicação, Administração, Gestão Comercial, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Experiência em marketing com foco em varejo, mercado de bens de consumo e shopping centers; Pacote Office com Excel avançado; Desejável: Inglês intermediário/avançado; Analítico; Criativo; Proativo; Habilidade de negociação; Bom relacionamento interpessoal.
/n Gerar e analisar relatórios e planilhas de vendas, ticket médio, produtos, estoque, promoções e eventos; Acompanhar resultados diários de vendas das lojas; Participar do planejamento estratégico sugerindo promoções, ações e eventos; Fazer interface com marketing dos shoppings para realização de eventos, inserção de mídias e negociação de parcerias e vendas; Organizar, montar e acompanhar eventos corporativos e nas lojas; Solicitar orçamentos e negociar com fornecedores; Apoiar o desenvolvimento de novos projetos do setor; Propor novas ferramentas de vendas com foco nas vendas; Fazer interface com outros núcleos, como: desenvolvimento de produto, marketing institucional e VM (Varejo).