Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Administração ou afins; Experiência de 2 anos na função; Pacote office / Excel intermediário.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência/ conhecimento de varejo e mercado de shopping center; Experiência na área de atendimento a clientes; Especialização na área de atuação.
Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente; Criatividade; Solução de problemas; Senso de urgência; Iniciativa; Trabalho em equipe.
/n Sobre a oportunidade: Como Analista de Marketing , na Soul Malls, você irá: Participar da definição e executar o planejamento estratégico/ orçamentário de marketing; Acompanhar as rotinas junto à(s) agência(s), assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades nos prazos estabelecidos; Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc), garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa; Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando engajamento nas ações do shopping e melhores resultados; Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, garantindo aderência ao processo de SAC do empreendimento; Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático; Manter interface recorrente com lojistas para definir as melhores formas de divulgá-los no ambiente digital; Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área; Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda); Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia; Apoiar na mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises; Participar da definição e executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: gerenciamento de redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, vitrine online, entre outros); Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.