Job description
Sobre a Soul Malls
Somos uma empresa com atuação em
planejamento ,
gestão ,
desenvolvimento
e
comercialização
de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que
valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos,
liderados por um time de excelência
que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz,
agindo como dono , de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização
dos resultados sustentáveis de longo prazo , por meio de uma
gestão eficiente e profissional , processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilities
Sobre a oportunidade:
Como
Analista de Marketing , na Soul Malls, você irá:
Participar da definição e executar o planejamento estratégico/ orçamentário de marketing;
Acompanhar as rotinas junto à(s) agência(s), assessoria de imprensa e fornecedores, garantindo a execução das atividades nos prazos estabelecidos;
Executar o planejamento tático (projetos, eventos, promoções, etc), garantindo qualidade, aderência aos processos e políticas da empresa;
Estabelecer relacionamento com os lojistas, visando engajamento nas ações do shopping e melhores resultados;
Acompanhar, direcionar e orientar a área de atendimento ao cliente, garantindo aderência ao processo de SAC do empreendimento;
Participar da negociação junto a parceiros, viabilizando o calendário estratégico e tático;
Manter interface recorrente com lojistas para definir as melhores formas de divulgá-los no ambiente digital;
Construir relatórios de resultados dos projetos executados e compilar relatórios gerenciais com indicadores pertinentes à área;
Acompanhar o fluxo de caixa do FPP (Fundo de Promoção e Propaganda);
Buscar a rentabilização dos projetos de marketing, associando iniciativas comerciais e mall/mídia;
Apoiar na mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;
Participar da definição e executar a estratégia digital definida para o empreendimento, como: gerenciamento de redes sociais e iniciativas digitais (aplicativo, vitrine online, entre outros);
Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requirements and skills
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório(s):
Superior completo em Marketing, Comunicação Social, Administração ou afins;
Experiência de 2 anos na função;
Pacote office / Excel intermediário.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável(eis):
Experiência/ conhecimento de varejo e mercado de shopping center;
Experiência na área de atendimento a clientes;
Especialização na área de atuação.
Requisito(s) Comportamental(is):
Foco no cliente;
Criatividade;
Solução de problemas;
Senso de urgência;
Iniciativa;
Trabalho em equipe.
Additional information
Regime de Contratação:
CLT;
Modalidade:
Presencial;
Horário e Escala:
Segunda a quinta: 9h às 19h | Sexta: 9h às 18h
Nossos benefícios:
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de Saúde e Odontológico;
Day-off no seu aniversário para você curtir muito;
Seguro de Vida.
Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!
Site:
www.soulmalls.com.br
Portal de Carreiras:
https://soulmalls.gupy.io/
Instagram:
www.instagram.com/soul_malls
LinkedIn:
https://www.linkedin.com/company/soul-malls
#vemprasoul
#vemprotimesoul
#orgulhodesersoul
#J-18808-Ljbffr