O Analista de Marketing - Mídia Offline é o responsável por tornar a marca mais visível e lembrada, através de ferramentas de marketing que tragam mais alcance, impacto e referência dentro do segmento de home center.
Precisamos de experiência com mídia OOH.
O analista de marketing terá, entre suas atribuições:
Planejar, gerenciar e acompanhar as mídias offline, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.Desenvolver tabloides conforme calendário de campanhas, sendo responsável pelo processo do início ao fim, envolvendo áreas de compras, vendas, criação, cadastro e estúdio.Participar e contribuir com briefings de campanhas de marketing, promoções de sorteios e concursos.Criação de material de PDV, sempre com foco nas lojas físicas.Gestão e acompanhamento de budget.Os requisitos são: Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento amplo do mercado de mídia offline (TV, Rádio, OOH, eventos de PDV, etc).Alta capacidade analítica sempre voltada para dados e resultados.Conhecimento técnico em Excel e Power Point.Experiência no varejo.O que oferecemos? Salário compatível à função.Vale alimentação (Cartão Flash).Assistência Odontológica.Assistência Médica.Incentivo aos estudos.A Village Home Center iniciou suas atividades no ano de 1980 na cidade de Osasco. Em 1989, com a inauguração de sua 2ª unidade, se iniciava um processo de crescimento planejado, tanto no número de lojas como também na linha de produtos comercializados.
Hoje a Village possui 18 lojas em vários municípios de São Paulo, comercializa cerca de 30.000 itens nos mais diversos segmentos da construção e está entre as 20 maiores revendedoras de materiais de construção do Brasil.
Nosso PropósitoSomos simples e confiáveis. Nossa palavra representa o que pensamos e nossas atitudes refletem o nosso desejo de transformar vidas para melhor.
Somos coletivos e colaborativos. Agimos por nossa comunidade com generosidade, respeito às pessoas e suas diferenças e cuidado com o meio ambiente.
Ser parceira, ética e justa para construir relacionamentos sustentáveis, valiosos e de longo prazo.
Estar junto com eles e atento às suas necessidades, ajudando a construir lares felizes.
As pessoas são o nosso bem de maior valor. Oferecemos um ambiente saudável, acolhedor, com incentivo e oportunidades para que o colaborador desenvolva o seu melhor e cresça.
#J-18808-Ljbffr