Precisamos de experiência com mídia OOH
**Responsabilidades e atribuições**
O analista de marketing terá, entre suas atribuições:
- Planejar, gerenciar e acompanhar as mídias offline, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.
- Desenvolver tabloides conforme calendário de campanhas sendo responsável pelo processo do início ao fim, envolvendo áreas de compras, vendas, criação, cadastro e estúdio;
- Participar e contribuir com briefings de campanhas de marketing, promoções de sorteios e concursos;
- Criação de material de PDV, sempre com foco nas lojas físicas
- Gestão e acompanhamento de budget;
**Requisitos e qualificações** Os requisitos são:
- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas;
- Conhecimento amplo do mercado de mídia offline (TV, Rádio, OOH, eventos de pdv e etc);
- Alta capacidade analítica sempre voltada para dados e resultados;
- Conhecimento técnico em Excel e Power Point;
- Experiência no varejo.
**Informações adicionais**
**O que oferecemos?
**
- Salário compatível a função;
- Restaurante no local;
- Vale transporte;
- Vale alimentação ( Cartão Flash);
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Incentivo aos estudos;
A **Village Home Center**, iniciou suas atividades no ano de **1980 na cidade de Osasco**.
Em 1989, com a inauguração de sua 2ª unidade se iniciava um processo de crescimento planejado, tanto no número de lojas como também na linha de produtos comercializados.
Hoje a Village possui 18 lojas em vários municípios de São Paulo, comercializa cerca de 30.000 itens nos mais diversos segmentos da construção e está entre as 20 maiores revendedoras de materiais de construção do Brasil.
**Nosso Propósito**:
- TRANSFORMAR VIDAS_
Somos simples e confiáveis.
Nossa palavra representa o que pensamos e nossas atitudes refletem o nosso desejo de transformar vidas para melhor.
- SOCIEDADE_
Somos coletivos e colaborativos.
Agimos por nossa comunidade com generosidade, respeito às pessoas e suas diferenças e cuidado com o meio ambiente.
- FORNECEDORES_
Ser parceira, ética e justa para construir relacionamentos sustentáveis, valiosos e de longo prazo.
- CLIENTES_
Estar junto com eles e atento às suas necessidades, ajudando a construir lares felizes.
- COLABORADORES_
As pessoas são o nosso bem de maior valor.
Oferecemos um ambiente saudável, acolhedor, com incentivo e oportunidades para que o colaborador desenvolva o seu melhor e cresça.