Descrição da empresa
A Docplanner desenvolve um software de gerenciamento de consultas online líder mundial para o setor de saúde no modelo SaaS.
Ajudamos **130.000 médicos e clínicas** a digitalizar suas práticas e oferecer uma experiência excepcional ao paciente em mais de** 13 países**.
Também administramos um marketplace que permite que** 80 milhões** de pacientes mensalmente encontrem facilmente o médico certo e marquem uma consulta.
Nossa missão é "tornar a experiência de saúde mais humana".
A Docplanner foi fundada em 2012 na Polônia.
Nossa equipe hoje conta com mais de 2.200 pessoas com base em** escritórios físicos **em **7 países**: Polônia, Espanha, Alemanha, Turquia, Itália, México e Brasil.
Somos apoiados por fundos de capital de risco incríveis e líderes, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Asset Management e One Peak Partners, dos quais levantamos um total de** € 300 milhões **até o momento.
Procuramos um **Analista de Marketing **para se juntar a nós nesta missão super ambiciosa.
Descrição da vaga
- Gerenciar e executar a estratégia de mídia paga com orientação a dados com foco em médicos, clínicas médicas e hospitais para prospecção e geração de leads no Brasil;
- Co-criar estratégia de marketing pago e configurar KPIs em cooperação com Head of Marketing (Brasil) e Head of Paid Marketing;
- Lançamento, monitoramento, otimização e reporte de resultados de todos os canais de Marketing Pago (Foco em Facebook, Instagram), LinkedIn Ads & Google Ads;
- Cooperar com especialistas de conteúdo e designers gráficos com a responsabilidade de garantir uma estratégia de comunicação consistente.
Qualificações
- Experiência com gestão de tráfego;
- Experiência com mídia paga, principalmente Facebook e Instagram;
- Inglês avançado, pois estará em contato com o time global;
- Experiência comprovada na gestão e execução de estratégias de marketing pago que têm impacto direto na receita da empresa;
- Conhecimento avançado de otimização de redes sociais pagas e estratégias de segmentação, modelos de lances e blocos de anúncios em diferentes plataformas de anúncios;
- Pensamento analítico orientado a dados e conhecimento de métricas e KPIs específicos do canal, como CPA, CPL, CAC;
- Coleta e classificação de dados usando planilhas (para relatórios de desempenho);
- Experiência em tomada de decisão dentro de sua própria área de responsabilidade;
- Graduação nas áreas de Publicidade, Comunicação, Marketing, Administração e afins.
Informações adicionais
O que nós oferecemos?
- Salário fixo alinhado com valores praticados em posições similares no mercado
- Vale-Refeição de R$30,00 por dia trabalhado
- Vale-Transporte
- Auxilio Home Office de R$100,00
- Assistência Médica (com co-participação de 30%)
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida em Grupo
- Gympass
- Aula de Yoga (agora on-line)
- Stock Options após 6 meses de casa (5 anos de carência)
- Banco de horas
- Clube de Parcerias com convênios e descontos
- Empréstimo Consignado na folha de pagamento
- Programa de indicação de novos guerreiros (Pagamentos de até R$600)
- Horário de trabalho: de segunda à sexta, dás 9h às 18h
- Regime de trabalho Hibrido.
Além de:
- Ambiente Startup de trabalho
- Participar de uma empresa internacional em estágio inicial no Brasil
- Grandes possibilidade reais de crescimento profissional