Analista De Marketing (Mídias Sociais)

Detalhes da Vaga

Analista de Conteúdo para Mídias Sociais é responsável por planejar, criar e gerenciar o conteúdo publicado nas diferentes plataformas de mídias sociais de uma organização. Essa função exige criatividade, habilidades de redação e um bom entendimento das tendências e práticas nas mídias sociais. O Analista de Conteúdo deve ser capaz de desenvolver estratégias eficazes para aumentar o engajamento do público, fortalecer a presença online da empresa e impulsionar os objetivos de marketing.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Marketing

Empresa de engenharia admite Analista de Marketing em Sorocaba (Jardim Leocadia). Analisar tendências. Gerenciar a presença online da marca. Criar estraté...


Empresa De Engenharia - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Marketing

Empresa admite Assistente de Marketing em Campinas. Criar materiais visuais para os canais de comunicação da empresa, incluindo redes sociais, como posts, f...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estagiário Na Área De Marketing

Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Marketing em Santo André (Zona Sul). Auxiliar na elaboração de estratégias de marketing para promover o...


Escritório De Advocacia - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Marketing

Comércio varejista admite Coordenador de Marketing em São Paulo (Cerqueira César). Desenvolver estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marc...


Comércio Varejista - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T19:35:51.122Z