Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas para te receber.
**Responsabilidades e atribuições**
- Divulgar ranking das lojas diariamente nos grupos coorporativos;
- Habilidades Técnicas: Experiência em uso de ferramentas de análise de dados, habilidades avançadas em redação e edição, habilidades em negociações com fornecedores, conhecimento em logística, e conhecimento em gestão de redes sociais e branding;
- Liderança e Colaboração: Habilidade comprovada em liderança de equipe, comunicação eficaz e colaboração interdepartamental;
- Experiência em realização e/ou coordenações de ações de marketing off e online;
- Habilidades na construção de relatórios e na realização de pesquisas;
- Abrir Plataforma de chamados para verificação das solicitações;
- Acompanhar, negociar e produzir materiais de merchandising para as lojas;
- Acompanhar, negociar e produzir materiais de suporte a vendas periodicamente (cartões de visita, blocos de orçamentos, cardápio de planos e entre outros quando solicitado);
- Produzir vídeos internos para campanhas e ações se precisar;
- Planejar, criar, organizar e executar as ações de vendas fora das lojas;
- Negociar orçamentos com fornecedores de diversos setores;
- Elaborar relatórios para a gerência apresentar em reuniões gerais;
- Recepcionar, organizar e redistribuir material estrutural de loja enviado pela TIM;
- Solicitar orçamento aos fornecedores de material estrutural de loja, quando o mesmo não é enviado pela TIM;
- Apoiar o endomarketing referente a todos os setores;
- Divulgar campanhas comerciais durante o mês entre gestores e coordenadores;
- Dentre outras atividades pertinentes ao setor;
**Requisitos e qualificações**
- Experiência Prévia: Pelo menos 3 de experiência comprovada em na vaga;
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial;
- Formação Acadêmica: Graduação em Comunicação, Marketing, Administração ou área relacionada. Pós-graduação será um diferencial;
- Familiaridade com as nuances de telecomunicações, e suas questões relacionadas à tecnologia e desenvolvimento de produto;
- Experiência com uso de ferramentas de análise de dados, habilidades avançadas em redação e edição, habilidades em negociações com fornecedores, conhecimento em logística, e conhecimento em gestão de redes sociais e branding;
- Habilidade em liderança e trabalho em equipe, comunicação eficaz e colaboração com setor;
- Experiência em realização e/ou coordenações de ações de marketing off e online;
- Habilidades na construção de relatórios e na realização de pesquisas.
**Informações adicionais**
- Salário R$2440,00;
- Vale alimentação (R$25,00/dia trabalhado)
- Vale transporte;
- Plano de saúde Unimed (adesão após 3 meses);
- Plano Odontológico (adesão após 3 meses);
- Totalpass;
- Day Off.
Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 16 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 240 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Bra