Responsabilidades e atribuições
O que te espera no dia a dia:
Experiência profissional na área de Marketing/Trade Marketing
Requisitos e qualificações
Buscamos alguém que:
Ponto focal da Regional com a Matriz interface para todos os assuntos que envolvam o Canal de Vendas atendido.
Garantir padronização de pdv - produção, distribuição e checking de itens e materiais.
Identificar oportunidades materiais de pdv complementares regional;
Planejar e desenvolver campanhas de incentivo para os canais;
Pesquisas periódicas a campo: entendimento/visibilidade das peças de comunicação, leitura das mensagens; competitividade das ofertas/planos/preços; agressividade concorrência ¿ dar input à Aquisição/Produto;
Desenvolvimento de apresentações/relatórios como suporte ao gestor regional;
Dar apoio aos canais de Vendas nas reformas e aberturas de novos pdvs;
Gestão do transporte de merchandising ¿soft¿ e ¿hard¿, para os canais;
Acompanhar e desenvolver peças regionais para campanhas sazonais mães, pais, namorados, blackfriday, natal;
Monitoramento da padronização dos pdvs; Lay-out e padronização de merchandising de agentes autorizados;
Merchandising para Inauguração de loja própria e inauguração de AAs;
Planejamento de ações promocionais e táticas ex: ilhas de degustação em shoppings e feiras, etc;
Ativação de ações para up-sell de produtos e serviços de valor agregado claro música, passaporte, banda larga e outros;
Apoiar evento de inauguração de loja própria e agente autorizado;
Ativação e acompanhamento de ações com verba cooperada dos agentes autorizados;
Analisar e validar propostas, com base na Política de VPC em vigor, evitar devoluções de análise pela auditoria e liberação do código de MKT;
Interagir e suportar os GNs nas ações táticas ações promo, guerrilha; Ações de fluxo PDVs; Inauguração/divulgação PDV;
Realizar visitas/viagens às cidades sob demanda do Coordenador de Trade, para conhecimento do mercado local, com foco na positivação dos materiais de comunicação e levantamento de oportunidades.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
Residir em...BELEM
Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
É diferencial:
Conhecimentos em trade marketing, visual merchandising, ativações de marketing, promoção, análise de dados de pdvs fluxo, vendas, planejamento estratégico
Informações adicionais
Na
Claro, pessoas é um dos nossos valores.
Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
Jornada Flexível;
Vale-Refeição e Alimentação;
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio para patologias graves;
Auxílio ao dependente com deficiência;
Benefício Farmácia;
Auxílio Creche/Babá;
Programa de Apoio Pessoal;
Claro Running;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Combo Colaborador;
Convênios e Parcerias;
Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é
"Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
E tem mais:
inovamos
nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários!
Por isso, hoje, contamos com soluções de
entretenimento
(Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming),
finanças
(Claro pay) e muito mais!
Temos presença
aeroespacial
(com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em
conectividade industrial, automotiva, agronegócio
e outros.
Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o
beOn , o hub de inovação da Claro e Embratel.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,
prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de
educação e cidadania.
E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!
#J-18808-Ljbffr