Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido. Quer fazer parte dessa história?Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo./n · Superior em Marketing, Administração de Empresas, Estatística ou áreas correlatas.· Domínio dos diferentes formatos de anúncios, estratégias de segmentação e modelos de compra de mídia online.· Sólido entendimento de estratégias de branding, aquisição e engajamento.· Conhecimento técnico sobre o funcionamento de plataformas de compra de mídia digital.· Experiência com gerenciamento de métricas de performance e análise de resultados.· Experiência com ferramentas de web analytics e MMPs.· Experiência com gestão de audiências e integração de bases.· Experiência com controle de eventos (web e app) e gerenciamento de tags.· Experiência com avaliação de propostas e negociação de pacotes de mídia.· Excel avançado.· Inglês avançado./n · Planejar, negociar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia, relacionadas a diversas áreas de negócio da companhia.· Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento.· Intermediar a discussão técnica junto aos fornecedores de mídia e áreas internas de desenvolvimento.· Buscar oportunidades de ganhos escaláveis, por meio da implementação de novas estratégias de mídia, formatos de divulgação, canais, ferramentas ou tecnologias.· Propor testes de comunicação, implementar e acompanhar desempenho.· Apresentar resultados para a área de negócios.