Somos guiados pelo nosso propósito de viabilizar o sucesso comercial das empresas para realizar os sonhos das pessoas!
Se criamos um sistema que é único no mundo, com a cultura não seria diferente.
E aqui estão os nossos pilares de cultura que norteiam o modo como nos comportamos nos dia a dia: /n ? Hard Skills: Experiência anterior com gestão de projetos e processos Experiência anterior com estratégia e análise de campanhas de Mídia Paga Conhecimento avançado em plataformas de automação de marketing e CRM Conhecimento intermediário em análise de dados (Google Analytics, Looker, Excel, etc).
Conhecimento intermediário de integração de ferramentas (APIs, Webhooks, etc.)
Será mega diferencial se... Experiência anterior em SAAS Soft skills: Resiliência; Ambição; Adaptabilidade; Orientação para resultados; Comprometimento.
/n Como Analista de Marketing Ops (Operações), seu papel será: Ser a ponte de comunicação entre o operacional de marketing e a equipe interna de gestão.
Coletar, organizar e apresentar dados sobre o desempenho das campanhas de marketing.
Desenvolver e manter dashboards de performance, com foco em métricas como CAC, LTV, CPL, ROI, e MQLs.
Analisar dados de mídia paga e inbound para identificar oportunidades de otimização.
Transformar dados em insights acionáveis para otimização de campanhas.
Garantir que a execução das estratégias de marketing esteja alinhada com os objetivos da empresa.
Colaborar com times de vendas e CS para garantir a qualidade e o volume de leads gerados.
Monitorar e avaliar o pipeline de marketing e vendas para fornecer insights de melhoria contínua.
Implementar e otimizar ferramentas de automação de marketing, CRM, e tracking de campanhas.
Identificar e solucionar problemas operacionais relacionados ao fluxo de dados entre plataformas de marketing e vendas.
Garantir que todos os projetos sejam abertos e concluídos de acordo com o cronograma estabelecido, assegurando que os prazos sejam cumpridos dentro da metodologia de gestão de projetos.
Colaborar ativamente em projetos operacionais, desde a iniciação até o encerramento.
Comunicar de maneira eficaz o progresso, desafios e resultados dos projetos às partes interessadas, sejam elas internas ou externas, através de relatórios e análises.
Priorizar tarefas, gerenciar eficazmente o tempo e colaborar com membros de diferentes equipes.
Identificar, avaliar e mitigar os riscos associados ao projeto, tomando medidas para minimizar impactos negativos.
Resolver problemas, tomar decisões críticas para o projeto e garantir que as ações corretivas sejam implementadas quando necessário.
Apoiar na correta alocação de recursos para o projeto, garantindo que todos trabalhem de forma eficiente e eficaz.
Garantir a documentação adequada dos projetos, incluindo Status Report, registro das cerimônias, atualização do cronograma; Garantir a estrutura de cerimônias necessárias para o atingimento dos objetivos organizacionais.