Hard Skills:Experiência anterior com gestão de projetos e processosExperiência anterior com estratégia e análise de campanhas de Mídia PagaConhecimento avançado em plataformas de automação de marketing e CRMConhecimento intermediário em análise de dados (Google Analytics, Looker, Excel, etc).Conhecimento intermediário de integração de ferramentas (APIs, Webhooks, etc.) Será mega diferencial se...Experiência anterior em SAAS Soft skills:Resiliência;Ambição;Adaptabilidade;Orientação para resultados;Comprometimento. Como Analista de Marketing Ops (Operações), seu papel será:Ser a ponte de comunicação entre o operacional de marketing e a equipe interna de gestão.Coletar, organizar e apresentar dados sobre o desempenho das campanhas de marketing.Desenvolver e manter dashboards de performance, com foco em métricas como CAC, LTV, CPL, ROI, e MQLs.Analisar dados de mídia paga e inbound para identificar oportunidades de otimização.Transformar dados em insights acionáveis para otimização de campanhas.Garantir que a execução das estratégias de marketing esteja alinhada com os objetivos da empresa.Colaborar com times de vendas e CS para garantir a qualidade e o volume de leads gerados.Monitorar e avaliar o pipeline de marketing e vendas para fornecer insights de melhoria contínua.Implementar e otimizar ferramentas de automação de marketing, CRM, e tracking de campanhas.Identificar e solucionar problemas operacionais relacionados ao fluxo de dados entre plataformas de marketing e vendas.Garantir que todos os projetos sejam abertos e concluídos de acordo com o cronograma estabelecido, assegurando que os prazos sejam cumpridos dentro da metodologia de gestão de projetos.Colaborar ativamente em projetos operacionais, desde a iniciação até o encerramento.Comunicar de maneira eficaz o progresso, desafios e resultados dos projetos às partes interessadas, sejam elas internas ou externas, através de relatórios e análises.Priorizar tarefas, gerenciar eficazmente o tempo e colaborar com membros de diferentes equipes.Identificar, avaliar e mitigar os riscos associados ao projeto, tomando medidas para minimizar impactos negativos.Resolver problemas, tomar decisões críticas para o projeto e garantir que as ações corretivas sejam implementadas quando necessário.Apoiar na correta alocação de recursos para o projeto, garantindo que todos trabalhem de forma eficiente e eficaz.Garantir a documentação adequada dos projetos, incluindo Status Report, registro das cerimônias, atualização do cronograma;Garantir a estrutura de cerimônias necessárias para o atingimento dos objetivos organizacionais.