ANALISTA DE MARKETING - PERFORMANCE EM REDES SOCIAIS
Distrito Industrial - São José
FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS
- Superior completo em Marketing, Propaganda e Publicidade, Design ou áreas afins;
- Experiência nas rotinas e processos da área de Marketing, com foco nas Redes Sociais:
- Atividades:
- Criar contas, perfis e gerenciadores de campanha em diversas ferramentas e/ou canais;
- Desenvolver ações de Marketing com os clientes;
- Criar estratégias de crescimento dentro das Redes Sociais, de acordo com o objetivo;
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de mídia paga;
- Gerar leads e impulsionar a marca, de acordo com a ação estabelecida pelo gerente de marketing;
- Criar, gerenciar e otimizar os anúncios através de ferramentas de Tráfego Pago: Facebook, Instagram ADS;
Google ADS; Youtube ADS e Linkedin ADS;
- Analisar resultados e desempenhos de publicações, engajamentos e ações de marketing e ferramentas de negócio, como o Facebook Business;
- Desenvolver Plano de Contingência para que não haja descontinuidade das campanhas e interferência das plataformas de anúncios;
- Planejar conteúdos de forma estratégica para o público-alvo;
- Abertura e acompanhamento de Jobs de marketing;
- Comunicar o conteúdo das reuniões mensais com o Time Comercial;
- Conhecimentos: Pacote Office / Habilidade com Redes Sociais / Conhecimentos em Inglês / Familiaridade com buscadores de internet / Habilidade em redação de textos e comunicação interpessoal ;
- Perfil: Domínio técnico - Atenção - Boa comunicação - Criatividade/Inovação - Capacidade para trabalhar em equipe.
**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (comercial)
A EMPRESA OFERECE
Salário (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: VR/VA R$ 23,80 por dia + VT + Convênio AEMFLO ( desconto em cursos e Consultas/ Exames) Salário a Combinar ANALISTA DE MARKETING - PERFORMANCE EM REDES SOCIAIS
Distrito Industrial - São José
FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS
- Superior completo em Marketing, Propaganda e Publicidade, Design ou áreas afins;
- Experiência nas rotinas e processos da área de Marketing, com foco nas Redes Sociais:
- Atividades:
- Criar contas, perfis e gerenciadores de campanha em diversas ferramentas e/ou canais;
- Desenvolver ações de Marketing com os clientes;
- Criar estratégias de crescimento dentro das Redes Sociais, de acordo com o objetivo;
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de mídia paga;
- Gerar leads e impulsionar a marca, de acordo com a ação estabelecida pelo gerente de marketing;
- Criar, gerenciar e otimizar os anúncios através de ferramentas de Tráfego Pago: Facebook, Instagram ADS;
Google ADS; Youtube ADS e Linkedin ADS;
- Analisar resultados e desempenhos de publicações, engajamentos e ações de marketing e ferramentas de negócio, como o Facebook Business;
- Desenvolver Plano de Contingência para que não haja descontinuidade das campanhas e interferência das plataformas de anúncios;
- Planejar conteúdos de forma estratégica para o público-alvo;
- Abertura e acompanhamento de Jobs de marketing;
- Comunicar o conteúdo das reuniões mensais com o Time Comercial;
- Conhecimentos: Pacote Office / Habilidade com Redes Sociais / Conhecimentos em Inglês / Familiaridade com buscadores de internet / Habilidade em redação de textos e comunicação interpessoal ;
- Perfil: Domínio técnico - Atenção - Boa comunicação - Criatividade/Inovação - Capacidade para trabalhar em equipe.
**Horário**: 2ª. a 6ª. feira (comercial)
A EMPRESA OFERECE
Salário (CLT): Análise das pretensões salariais;
Benefícios: VR/VA R$ 23,80 por dia + VT + Convênio AEMFLO ( desconto em cursos e Consultas/ Exames) Carga Horária: 2a a 6a. feira, horário comercial.
Sem informação
ANALISTA DE MARKETING - PERFORMANCE EM REDES SOCIAIS Distrito Industrial - São José FORMAÇÃO/VIVÊNCIAS - Superior completo em Marketing, Propaganda e Publicidade, Design ou áreas afins;
- Experiência nas rotinas e processos da área de Marketing, com foco nas Redes Sociais: - Atividades: - Criar contas, perfis e gerenciadores de campanha em diversas ferramentas e/ou canais;
- Desenvolver ações de Marketing com os clientes;
- Criar estratégias de crescimento dentro das Redes Sociais, de acordo com o objetivo;
- Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de mídia paga;
- Gerar leads e impulsionar a marca, de acordo com a ação estabelecida pelo gerente de marketing;
- Criar, gerenciar e otimizar os anúncios através de ferramentas de Tráfego Pago: Facebook, Instagram ADS; Google ADS; Youtube ADS e Linkedin ADS;
- Analisar resultados e desempenhos de publicações, engajamentos e ações de marketing e ferramentas de negócio, como o Facebook Business;
- Desenvolver Plano de Contingência para que não haja descontinuidade das campanhas e interferência das plataformas de anúncios;
- Planejar conteúdos de forma estratégica pa