Será responsável pela criação, execução e análise de anúncios nas mais diversas plataformas, além de ser responsável por auxiliar as demais áreas do Growth Marketing, gerenciando e padronizando relatórios.
Responsabilidades:Elaborar, executar e gerenciar as estratégias para campanhas de Facebook, Google e Tiktok Ads;Gestão do budget, monitoramento e desempenho das campanhas de mídia paga;Análise de dados e métricas;Reportar KPIs de marketing, como CAC, CPC, CTR, taxa de conversão, ROI, etc, buscando melhor eficiência do canal e incrementalidade de receita, com o uso de dados internos, Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing;Análise do funil de vendas da empresa, rentabilidade e eficiência de investimento de marketing;Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados;Conhecimento em automação de marketing e CRM e experiência com Salesforce Marketing Cloud será um diferencial;Excel avançado;Experiência mínima de 3 anos com marketing digital;Experiência com análise e interpretação de dados em rastreamento e relatórios, como análises de desempenho de campanhas, testes A/B, modelos de LTV e previsão de churn;Domínio em: SEO, Google Ads, Google Analytics e Google Tag Manager - Histórico de sucesso comprovado no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing de performance, com gestão de campanhas em mídias pagas utilizando as principais plataformas do mercado: Facebook/Instagram Ads e Google Ads, incluindo a medição e entrega de metas de desempenho;Proficiência em G Suite (Docs, Sheets, Slides, Forms);Conhecimento em Wordpress;Se você está pronto para fazer parte deste crescimento, junte-se a nós nesta jornada e seja Total!
#J-18808-Ljbffr