Será responsável pela criação, execução e análise de anúncios nas mais diversas plataformas, além de ser responsável por auxiliar as demais áreas do Growth Marketing, gerenciando e padronizando relatórios.
Responsabilidades e atribuições: Elaborar, executar e gerenciar as estratégias para campanhas de Facebook, Google e Tiktok Ads; Gestão do budget, monitoramento e desempenho das campanhas de mídia paga; - Análise de dados e métricas; Reportar KPIs de marketing, como CAC, CPC, CTR, taxa de conversão, ROI, etc, buscando melhor eficiência do canal e incrementalidade de receita, com o uso de dados internos, Google Analytics e de ferramentas de automação de marketing; Análise do funil de vendas da empresa, rentabilidade e eficiência de investimento de marketing; Realizar testes, selecionar a melhor metodologia para extrair aprendizados da campanha, levantar hipóteses, implementar e analisar os resultados; Conhecimento em automação de marketing e CRM e experiência com Salesforce Marketing Cloud será um diferencial; Requisitos e qualificações: Excel avançado; Experiência mínima de 3 anos com marketing digital; Experiência com análise e interpretação de dados em rastreamento e relatórios, como análises de desempenho de campanhas, testes A/B, modelos de LTV e previsão de churn; Domínio em: SEO, Google Ads, Google Analytics e Google Tag Manager - Histórico de sucesso comprovado no desenvolvimento e execução de estratégias de marketing de performance, com gestão de campanhas em mídias pagas utilizando as principais plataformas do mercado: Facebook/Instagram Ads e Google Ads, incluindo a medição e entrega de metas de desempenho; Proficiência em G Suite (Docs, Sheets, Slides, Forms); Conhecimento em Wordpress; Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos