Nível: Analista Cursos de: Economia,Engenharia,Estatística,Marketing,Matemática Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, das 9:00 às 18:00.
Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 720,00, Plano de saúde, Computador, Celular, Gympass, Seguro de vida, Day off no dia do aniversário, Plano odontológico Responsabilidades da posição: Sobre a posição: Posição com foco em otimização de campanhas de geração de lead, com objetivo de melhorar a qualidade dos leads e incrementar receita de vendas da empresa.
Responsabilidades: Desenvolver estratégias digitais (planejamento e análise de resultados) das campanhas; Planejar, realizar e reportar aplicações de testes A/B; Analisar os principais KPI´s da campanha tais como CAC, CPC, CPL, ROI e desenvolver insights a partir dos dados apresentados; Controlar diariamente a verba investida; Conhecimento em Excel / Google Sheets; Documentar e criar histórico dos testes realizados; Pesquisar sobre concorrentes e ter mindset estratégico na definição de público-alvo; Implementação de tagueamento e monitoramento das campanhas (UTM, Metas, Tracking); Apresentar planos de ação para as campanhas; Buscar por estudos de mercado e sugestões de melhorias nos processos e atividades baseados nas melhores práticas do mercado; Acompanhar continuamente updates realizados pelas plataformas de mídia e aplicá-los no dia a dia; Ser organizado para gerir e definir prioridades nos projetos, sob a ótica do potencial de impacto da iniciativa.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos e habilidades: Ensino Superior completo em Marketing; Engenharia, Economia, Matemática, Estatística e áreas correlatas; Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização; Conhecimento sobre o mercado de mídia, formatos e especificações; Vivência com construção de relatórios e media tracking; Ótimo relacionamento com canais de mídia; Domínio de criação e gerenciamento de campanhas no Google e Meta Ads, assim como em outros canais pagos; Domínio de Excel e Powerpoint para criação e apresentação de relatórios; Conhecimento em Google Analytics.