Estruturar a área de Growth e Performance; Desenvolver estrutura de indicadores e reporting de todas as ações de marketing para mensuração de resultados de campanhas e jornadas em dashboards interativos (Power BI); Gerenciamento de campanhas, parceiros, agências externas e demais aspectos que envolvam Growth; Criar indicadores de performance relevantes para os objetivos de cada produto; Acompanhar os resultados apresentados por esses indicadores e suas metas de forma rotineira; Analisar dados e propor ferramentas para construção de estratégias eficientes e tomada de decisão; Empresa importante insights por meio de dados e pesquisa para potencializar estratégias baseadas no comportamento dos usuários; Implementar campanhas para os produtos e serviços da Stars (B2B e B2C); Montar e conduzir estratégias de crescimento de produtos e serviços Stars (B2B e B2C); Identificar novas oportunidades de atuação; Manipulação e estruturação de banco de dados; Tratamento de dados (carga e transformação); Criação de hipóteses e experimentação de teses em grande escala, utilizando diversas variáveis, segmentos e canais sem abrir mão de simplicidade; Otimizar a experiência do cliente através de CRO, através de inteligência de funil, copywriting, mix de canais, landing-page, etc.
Ser organizado(a)para lidar com alto volume de informações e demandas; Experiência com estratégias e campanhas de marketing digital (Foco GrowthHacking, CRO e geração e nutrição de leads); Certificações e cursos nas áreas de Growth Hacking, análise de dados, marketing digital e geração de leads; Imprescindível conhecimento em SQL para manipulação dos dados; Conhecimento em tecnologias de Big Data e ferramentas de integração de dados; Forte capacidade analítica e conhecimento de ferramentas como Empresa importante Analytics, Empresa importante Search console, RD Station, ferramentas de CRM, Empresa importante Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Twitter Ads, Rotjar, SemRush e demais ferramentas de marketing digital para extração de dados; Experiência avançada com ferramentas de análise de dados, Data Studio, Excel, Power BI, Tableau ou similares; Autonomia para propor soluções e resolver problemas.
Goste de desafios; Tenha perfil analítico, matemático; Tenha resiliência em colaboração, goste de receber ou realizar críticas construtivas; Procure entender o funcionamento de forma geral da exchange e todos os produtos do grupo; Seja antenado em novas tecnologias; Tenha um senso de pessoas e negócio.
Graduação completa em curso como Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou correlatos