Job descriptionO Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:
Main responsibilitiesDesenvolver e executar projetos de visual merchandising através do direcionamento estratégico da área e roadmap de novas lojas da companhia;Modelar projetos e conceitos de modo a exemplificar e brieffar o time de criação quanto a novas tendências e ideias que possam melhorar a experiência do cliente em loja, quanto a curadoria, exposição de produtos e comunicação das campanhas promocionais/comerciais no PDV;Planejar e executar o rollout da comunicação visual interna das lojas com Refresh de Marca, realizando visitas para mapeamento, desenvolvendo caderno de comunicação, instruindo fornecedores, acompanhando e supervisionando todo processo de virada de marca;Suportar os canais de venda, serviços, adote, vidas e demais em toda parte de comunicação visual;Apoiar as áreas de suporte ao negócio em toda parte de comunicação visual (ex: holding, Alô Petz, CDs);Visitas a campo para gerar insights relativos ao escopo da área;Analisar dados e retorno dos investimentos das ações realizadas, buscando insights e inovação;Executar, no canal lojas físicas, campanhas go to market de produtos marca própria;Conduzir brieffings e jobs com a criação e agências de visual merchandising;Nutrir relacionamento com departamentos de Projetos, Obras, Manutenção, Trade, Operações e Comercial para acompanhamento dos projetos e objetivos planejados;Acompanhar a gestão de fornecedores parceiros por meio dos processos de acompanhamento dos SLA's e qualidade das entregas;Gerir fluxo de pagamento dos fornecedores. Requirements and skillsSuperior completo em Arquitetura, Marketing, Publicidade, Design gráfico ou áreas correlatas;Pós-graduação em Visual Merchandising ou Arquitetura será considerado um diferencial positivo para esta posição;Conhecimento em Photoshop, Illustrator, software's de modelagem 3D e leitura de plantas;Experiência em Visual Merchandising (VM): Experiência comprovada em visual merchandising, especialmente em ambientes de varejo;Habilidades criativas e estratégicas: Capacidade de criar conceitos inovadores e planejar e executar campanhas de comunicação visual;Paixão pelo Varejo e pelo Cliente: Paixão genuína pelo varejo e pelo cliente, buscando sempre proporcionar uma experiência diferenciada. Additional informationVale Transporte;Vale Refeição (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);Seguro de Vida;GymPass e Total Pass (após 30 dias da data de admissão);Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);Licença PETernidade;Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;Movimenta Petz (Oportunidades internas para você crescer profissionalmente conosco);Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);Parceria com SESC.
#J-18808-Ljbffr