Desde 1959, o Grupo Herval tem construído uma reputação de excelência, liderança e compromisso com a qualidade em diversos setores.
Com mais de 20 marcas que integram indústrias, B2B, varejo, e-commerce e serviços, nossa presença se estende por todo o país, oferecendo oportunidades incríveis para profissionais talentosos, como você ! Nós valorizamos nossos colaboradores e estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e com espaço para o seu desenvolvimento.
Estamos em constante aprimoramento, e nossas pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias combinam qualidade e tradição com o cuidado pelo meio ambiente e nossos recursos naturais. Venha fazer parte do nosso time e juntos vamos construir uma história de sucesso no Grupo Herval. Vem ser Herval!
/n Formação em Jornalismo, Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas; Experiência comprovada em criação e execução de estratégias de comunicação para diversos canais de marketing; Excelentes habilidades de escrita e adaptação de linguagem para diferentes públicos e formatos; Capacidade analítica para interpretação de dados e geração de insights; Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar projetos com foco em prazos e qualidade; Disponibilidade para atuação presencial em Dois Irmãos/RS .
Diferenciais: Experiência com ferramentas de CRM e automação de marketing; Conhecimento em estratégias de personalização e segmentação de comunicação; Familiaridade com métricas de engajamento e performance de campanhas.
/n Planejar, criar e executar campanhas de comunicação em múltiplos canais de marketing, incluindo e-mail, redes sociais, campanhas, mídia paga, dentre outros; Redigir e revisar conteúdos com foco em clareza, engajamento e alinhamento com a identidade da marca e expectativa do negócio; Colaborar com as equipes de Design e Vendas para adaptar mensagens de acordo com as especificidades de cada canal e público; Desenvolver conteúdos estratégicos para diferentes etapas do funil de marketing, promovendo o engajamento e a conversão; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, propondo otimizações para melhorar o alcance e a eficácia das comunicações; Seguir o calendário de campanhas e datas promocionais, ajustando a comunicação de acordo com a sazonalidade, os objetivos de marketing e do negócio.