Por aqui, somos diversos e #LoucosporGente, inspirados por nossas trajetórias e mais do que isso, no futuro que desejamos. #SonhamosAlto e a nossa cultura é um dos fatores que impulsionam nosso crescimento, nos tornando protagonistas das nossas conquistas e jornadas.
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco e com início das operações entre 2016 e 2017, a Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes e participantes e dezenas de parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos.
Para ser cliente da Livelo basta entrar no site e se cadastrar com um CPF Válido, #SimplesAssim. Nossos participantes contam com mais de 800 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Além disso, possuem a opção de assinar o Clube Livelo com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.
No programa, é possível acumular pontos de diferentes formas. Nosso time #FazeAcontece para entregar um #ServiçodePrimeira: temos parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores. Contamos também com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, reservar hotel ou alugar um carro no Brasil e no mundo utilizando pontos.
Conheça mais em www.livelo.com.br.
/nFormação completa em Publicidade, Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas relacionadas;Experiência com marketing e produtos;Desejável atuação prévia em projetos de comunicação;Desejável experiência no setor de varejo e fidelidade;Agilidade na condução de ações e com reports;Adaptabilidade com mudanças e disponibilidade para acompanhar ações e eventos presenciais em São Paulo ou em demais Estados;Habilidade de trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal;Conhecimento prévio na frente de marketing e comunicação;Bom conhecimento da língua portuguesa e novas regras ortográficas;Desejável conhecimento básico em inglês;/nAcompanhar e dar suporte em ações de trade marketing;Produção e avaliação de briefings internos e externos, briefing para KVs, peças para mídia, social ou para canais internos e sua validação junto a gestão;Auxílio na análise de indicadores dos planos em andamento, além de desempenho dos produtos X metas com o intuito de produzir reports;Condução de lançamento e estratégia Always on de produtos e parceiros;Suporte em planos de comunicação 360º;Atuação em projetos que envolvam a agência, fornecendo briefings e materiais necessários para o desenvolvimento de planos e ações;Interface com as áreas relacionadas em temas delicados/crises e planejamento do plano de ação;Olhar voltado para resultados e produção de reports de todas as ações; Produção de materiais de apoio para o comercial (apresentações, vídeos, one pages e banners de comunicação).