Em busca de um novo desafio profissional que permita aplicar seus conhecimentos em marketing de forma estratégica? Temos uma oportunidade perfeita para você! Estamos em busca de um(a) profissional talentoso(a) e dedicado(a) para se juntar ao nosso time como Analista de CRM Pleno.Se você é apaixonado(a) por estratégias de marketing e CRM e busca constantemente por inovação e aprendizagem, essa vaga é para você. Venha fazer parte de uma equipe dinâmica e colaborativa, onde você terá a oportunidade de crescer profissionalmente e contribuir para o sucesso da nossa empresa. Junte-se a nós nessa jornada e construa uma carreira sólida e gratificante no mundo do marketing. Estamos na expectativa para receber a sua candidatura e descobrir como o seu talento pode fazer a diferença em nossa equipe!O Analista de CRM será responsável pordesenvolver e implementar estratégias de CRM que aprimorem a experiência docliente, aumentem a retenção e fidelização, e melhorem a eficiência dascampanhas de marketing. Este profissional atuará com análise de dados,segmentação de mercado, automação de marketing e campanhas de e-mail, SMS eoutros canais digitais, assegurando que as comunicações sejam relevantes epersonalizadas, além de opinar nas campanhas da agência que nos suporta.Responsabilidades e atribuiçõesSer o responsável pela performance das campanhas e fluxos de automação de mensageria (E-mail, WhatsApp, SMS e Push). Monitorar constantemente métricas-chave de desempenho, como Delivery Rate, Open Rate, Engagement Rate, CTOR, etc. Propor ações, realizar testes A/B e outros tipos de experimentos com objetivo de otimizar o desempenho das campanhas e melhorar as taxas de conversão. Propor novas iniciativas/ideias para retenção e conversão de clientes. Ter um olhar atento para todo o funil de aquisição e conversão. Acompanhar as principais métricas e as taxas de conversão em todas as fases do funil. Criação e manutenção de dashboards simples de acompanhamento de resultados referentes a CRM. Identificar e implementar de iniciativas focadas em up-sell, cross-sell e redução de churn. Analisar dados de clientes para identificar tendências, comportamentos e oportunidades de segmentação. Desenvolver segmentações de mercado precisas para campanhas direcionadas.Requisitos e qualificaçõesExperiência prática na plataforma Salesforce (Marketing Cloud e Sales Cloud) Desejável Conhecimento SQL Server e HTML Conhecimento em CRM aplicado, segmentação de clientes e canais com visão ampla sobre ciclo de vida do cliente nas fases de interaçãoConhecimento e vivência na automação de campanhas de marketing.