No Brasil, o Grupo Mobilize é um grupo financeiro formado por quatro empresas distintas e autônomas: Mobilize Financial Services (Banco Renault e Credi Nissan); Administradora de Consórcio RCI Brasil Ltda (Consórcio Renault / Consórcio Nissan); Corretora de Seguros RCI Brasil S.A; RCI Brasil Serviços e Participações Ltda.
Somos responsáveis pelo financiamento de um terço das vendas da Renault e da Nissan, nos encontramos entre as financeiras de montadoras mais ativas e representativas do mundo e liderança absoluta entre todos os bancos que financiam os veículos Renault e Nissan zero quilômetro no Brasil.
/n Formação : Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou cursos relacionados.
Especialização ou cursos adicionais em Marketing Digital, Gestão de Mídia ou Comunicação é um diferencial; Conhecimentos: Conhecimento em estratégias de mídia online e offline; Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas; Transversalidade; Inglês ou Francês avançado é um diferencial.
/n Participar de reuniões semanais com a agência para alinhar as estratégias e garantir que todas as campanhas estejam de acordo com os objetivos da empresa; Revisar e aprovar briefings criativos, layouts, roteiros e outros materiais de campanha fornecidos pela agência; Fornecer feedback contínuo e orientar a agência para otimizar os resultados das campanhas; Utilizar ferramentas analíticas para monitorar o desempenho das campanhas de mídia digital, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, entre outras; Analisar métricas de campanhas, como alcance, frequência, custos e impacto nas vendas; Ajustar as estratégias com base em insights e dados coletados para melhorar continuamente o desempenho dos produtos; Apresentar os resultados para a equipe de gestão, explicando as estratégias adotadas e os impactos gerados no negócio; Realizar análises de concorrentes e benchmarking para identificar melhores práticas e oportunidades de melhoria; Desenvolver estratégias de comunicação que aumentem a visibilidade da marca, garantindo que todas as iniciativas de marketing estejam bem coordenadas e temporizadas.
; Definir público alvo de cada campanha e adaptar as mensagens e os canais de acordo com as necessidades; Fornecer suporte e orientação às concessionárias para a implementação de campanhas de marketing locais; Em conjunto com a agência, planejar e coordenar eventos promocionais, feiras e outras atividades de relacionamento com o cliente.