Ensino Superior completo em Marketing ou áreas correlatas; Inglês Intermediário; Conhecimento em redes sociais, assessoria de imprensa e mídias digitais; Conhecimento básico em programas gráficos Photoshop, Illustrator, Adobe XD, Invision, Keynote entre outros; Comunicação eficiente; Visão estratégica; Inovação; Comprometimento; Empatia; Pensamento Crítico; Criatividade; Agilidade; Colaboração. Criar material de comunicação e projetos de visibilidade da marca alinhado com a estratégia de comunicação da companhia, métricas e campanhas com foco em digital, social, conteúdo e todas as etapas que envolve um projeto comunicação; Implementar estratégias de marketing para projetos, como: eventos, patrocínios, mídia de massa; Implementar estratégias de mídia e conteúdo alinhados com o posicionamento da marca nas redes sociais; Implementar ações de ativação, fidelização, cross-selling para a base de clientes; Acompanhar e mensurar resultados das ações de marketing digital; Colaborar na criação de estratégia de redes sociais (Instagram, Facebook e LinkedIn), calendarização dos conteúdos e criação dos mesmos, bem como definir, acompanhar e mensurar resultados, considerando as particularidades de cada rede; Criar estratégias para novas redes sociais como perfil PJ e Tiktok, assim como definir KPIs; Elaboração de estratégia e sugestão de pautas para veículos de comunicação, garantindo a visibilidade da marca por meios orgânicos de Imprensa; Gestão de Blog, colaborando para o crescimento do mesmo com as melhores técnicas de SEO, sugerindo pautas que alcancem os KPIs desejados; Conhecimentos em SEO e responsável pela atualização do site, garantindo que os assets da marca sejam aplicados da forma correta e garantindo que as melhores técnicas de SEO sejam implementadas.