QUEM SOMOS
A
Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias
globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel,
fintech e fulfillment simplificam as operações de empresas B2C ou B2B,
mantendo um excepcional nível de serviço para a do consumidor.
Potencializamos
as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas,
multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever
e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com
mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions,
Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do
segmento na América Latina.
Fomos
premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor
Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela
GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em passamos a
integrar a bolsa como IFCM3.
QUEM BUSCAMOS
Alguém com:
Vontade de aprender e fazer a diferença em um ambiente de trabalhorápido e dinâmico
Alta tolerância à mudança com a capacidade e flexibilidade de gerir suas próprias tarefas se ajustando as prioridades
Alegria em trabalhar em equipe, com colaboração e buscando construir juntos
Curioso por natureza, sem vergonha em fazer perguntas, descobrir novas verdades e outros pontos de vista
Vontade de ampliar seu conhecimento em ecossistemas digitais e a contribuição da Infracommerce para a prosperidade e fabricantes e varejistas no Brasil e no mundo
SUA ROTINA:
Desenvolver, planejar e construir apresentações que irão aprimorar e fortalecer o posicionamento da Infracommerce frente a clientes, fornecedores e parceiros
Construir e redigir conteúdos para materiais de apoio de Marketing
Conduzir pesquisas para estabelecer metas que norteiem o negócio no caminho certo e auxiliem o mercado/clientes entenderem o que fazemos/oferecemos
Avaliar e aprovar os materiais desenvolvidos com parceiros internos e externos
Suportar o processo de desenvolvimento de todo o desdobramento da arquitetura da marca
Acompanhar os KPIs da área de Branding
Gerir suas próprias tarefas, sempre alinhando prioridades e expectativas com o gestor
DE TRABALHO:
Regime de contratação CLT
Híbrido