**QUEM SOMOS?
**
A Infracommerce é um ecossistema digital white label para marcas e indústrias globais, que atua no conceito de Customer Experience as a Service (CXaaS).
Nossas soluções digitais — em tecnologia, plataforma, dados, omnichannel, fintech e fulfillment — simplificam as operações de empresas B2C ou B2B, mantendo um excepcional nível de serviço para a experiência do consumidor.
Potencializamos as operações do e-commerce de marcas do mercado de luxo, grandes varejistas, multimarcas e indústrias, como Dior, Montblanc, Ambev, Motorola, Nike, Unilever e outros.
Além do Brasil, estamos no México, Colômbia, Chile e Argentina, com mais de 3.500 colaboradores.
Após aquisição da Pier8, Summa Solutions, Brandlive, Tatix e Synapcom, nos consolidamos como líderes independentes do segmento na América Latina.
Fomos premiados como a Melhor Empresa de Soluções Digitais, pela ABCOMM; Melhor Operação Logística, pelo E-commerce Brasil; Melhor Empresa para Trabalhar, pela GPTW; e Melhor Empresa de Full Service, pelo Eawards.
Em 2021 passamos a integrar a bolsa como IFCM3.
**QUEM BUSCAMOS?
**
Alguém com:
- Vontade de aprender e fazer a diferença em um ambiente de trabalho rápido e dinâmico
- Alta tolerância à mudança com a capacidade e flexibilidade de gerir suas próprias tarefas se ajustando as prioridades
- Alegria em trabalhar em equipe, com colaboração e buscando construir juntos
- Curioso por natureza, sem vergonha em fazer perguntas, descobrir novas verdades e outros pontos de vista
- Vontade de ampliar seu conhecimento em ecossistemas digitais e a contribuição da Infracommerce para a prosperidade e fabricantes e varejistas no Brasil e no mundo
**? SUA ROTINA**:
- Desenvolver, planejar e construir apresentações que irão aprimorar e fortalecer o posicionamento da Infracommerce frente a clientes, fornecedores e parceiros
- Construir e redigir conteúdos para materiais de apoio de Marketing
- Conduzir pesquisas para estabelecer metas que norteiem o negócio no caminho certo e auxiliem o mercado/clientes entenderem o que fazemos/oferecemos
- Avaliar e aprovar os materiais desenvolvidos com parceiros internos e externos
- Suportar o processo de desenvolvimento de todo o desdobramento da arquitetura da marca
- Acompanhar os KPIs da área de Branding
- Gerir suas próprias tarefas, sempre alinhando prioridades e expectativas com o gestor
**JORNADA DE TRABALHO**:
Regime de contratação - CLT
Híbrido