Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas.
Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui queremos nos desenvolver e crescer juntos.
Acreditamos que por meio da inclusão de talentos diversos, com histórias, experiências e opiniões diferentes, podemos fortalecer o nosso time e sermos protagonistas na transformação da sociedade.
Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade.
Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência.
Aqui o seu talento fala mais alto!
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**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar com análises a elaboração de Plano de Marketing do produto analisando cenários, verificando matrizes de fortalezas e oportunidades, posicionando o produto;
- Auxiliar no controle da gestão do Orçamento de MKT, controlando os investimentos e as despesas de marketing, garantindo aderência às metas financeiras estabelecidas para o produto;
- Realizar relatórios periódicos para a Gerência de Produtos, auxiliando o envio de dados a casa matriz sobre a performance do produto no mercado brasileiro;
- Participar de Encontros científicos com o gerente de Produto, junto a formadores de opinião e classe médica envolvendo diretamente demais áreas envolvidas (eventos, soc.
médicas);
- Representar a empresa e contribuir para o fortalecimento de parcerias em reuniões nacionais e internacionais com clientes internos e/ou externos;
- Elaborar pauta promocional com informações estratégicas e orientação de material promocional para visualização do representante de vendas;
- Realizar atividades administrativas como: cotação de materiais e brindes com o departamento de compras, interface com a agência de publicidade, pagamentos de notas fiscais e fee de médicos, manuseio de material, e outras atividades administrativas;
- Desenvolver material promocional mediante análise e interpretação de artigos científicos junto ao departamento médico;
- Elaborar apresentações de resultados dos produtos em português e inglês.
**Requisitos e qualificações**
- Formação completa em Farmácia, Administração, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
- Inglês Avançado;
- Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel avançado;
- Conhecimento das auditorias do mercado como: PMB, Close Up, MDTR, DDD e Audit.
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
- Assistência médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale refeição;
- Vale-alimentação;
- Seguro de Vida;
- TotalPass;
- Convênio farmácia;
- Vale-transporte ou estacionamento no local;
- Previdência privada.
Com mais de 17.000 colaboradores ao redor do mundo e mais de 100 anos de expertise científica, a companhia baseia-se em um rico legado de inovação e um pipeline robusto de novos medicamentos promissores para ajudar os pacientes, com destaque para as áreas de cardiologia, psiquiatria, oncologia e "frontier" (fronteira) - desenvolvimento de medicamentos inovadores para uma ampla variedade de doenças.
Centrada na saúde integral do paciente, a companhia está empenhada em transformar a ciência, a fim de criar tratamentos
significativos para pacientes com câncer nos mais altos padrões de excelência e qualidade.