Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar . Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia. Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais. Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
/nSuperior em Marketing, Administração de Empresas, Estatística ou áreas correlatas.Experiência com planejamento de compra de mídia digital e gestão de indicadores de resultados.Experiência com Google Ads, Facebook Ads e mídia programática.Conhecimento em estratégias de awareness, aquisição e engajamento.Domínio dos diferentes formatos de anúncio e modelos de compra.Experiência com métricas de performance e branding.Experiência com ferramentas de web analytics.Experiência com controle de tags e criação de públicos de remarketing.Excel avançado./nAtuar na gestão de orçamento de marketing, planejamento de mídia e acompanhamento de resultados das diferentes áreas de negócio da companhia.Negociar, estabelecer e assegurar a entrega de metas.Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento.Buscar oportunidades de ganhos escaláveis, por meio da implementação de novas estratégias de mídia, formatos de divulgação, canais, ferramentas ou tecnologias.Propor testes de comunicação.Apresentar resultados para a área de negócios.