Talvez você nos conheça por maquininhas ou comerciais que ficam na memória, mas somos muito mais! Todos os dias desenvolvemos produtos e soluções inspiradas pelo nosso propósito: facilitar a vida financeira das pessoas e negócios. Trabalhamos para transformar a forma como as pessoas lidam com dinheiro abrindo novas possibilidades para alcançarem seus sonhos.
Como fazemos tudo isso? Com gente Somos um time que joga junto!
Aqui valorizamos todas as diversidades, seja de raça/etnia, gênero, idade, origem, pessoa com deficiência, orientação afetivo-sexual, constituição familiar e estética.
Com tecnologia O espírito disruptivo e inovador está no nosso DNA: somos parte do Grupo UOL, empresa 100% brasileira, foi pioneira na internet e transforma a vida das pessoas desde 1996. Com uma só cultura Temos uma cultura forte e única, capaz de nos levar além, para continuarmos crescendo e perpetuando o nosso negócio.
Somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento. Para vivenciar tudo isso, você terá um pacote completo de benefícios que fazem toda a diferença: Vale-alimentação e/ou refeição.
Plano de saúde e odontológico.
Seguro de vida.
Parceria com TotalPass e ZenKlub.
Licença maternidade e paternidade estendidas.
Auxílio-creche.
Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
E tem mais: No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
#TáDeParabéns: Day off no aniversário.
Baby Gift: presente para recém-nascidos.
Tá a fim de uma carreira que rende mais?
Vem pro nosso time imbatível!
#VemProPags.
/n Superior em Marketing, Administração de Empresas, Estatística ou áreas correlatas.
Experiência com planejamento de compra de mídia digital e gestão de indicadores de resultados.
Experiência com Google Ads, Facebook Ads e mídia programática.
Experiência com planejamento de mídia para aplicativos.
Conhecimento em estratégias de awareness, aquisição e engajamento.
Domínio dos diferentes formatos de anúncio e modelos de compra.
Experiência com métricas de performance e branding.
Experiência com ferramentas de web analytics.
Experiência com controle de tags e criação de públicos de remarketing.
Conhecimento generalista sobre o processo de planejamento, gerenciamento e otimização de mídia.
Excel avançado.
/n Atuar na gestão de orçamento de marketing, planejamento de mídia e acompanhamento de resultados das diferentes áreas de negócio da companhia.
Negociar, estabelecer e assegurar a entrega de metas.
Desenvolver relatórios gerenciais de acompanhamento.
Buscar oportunidades de ganhos escaláveis, por meio da implementação de novas estratégias de mídia, formatos de divulgação, canais, ferramentas ou tecnologias.
Propor testes de comunicação.
Apresentar resultados para a área de negócios.