Há 17 anos usamos o nosso conhecimento para gerar valor, confiança e resultado para atingir o que chamamos de "Extra Mile".
Integridade é a nossa pré-condição para fazer negócios e atuar no mercado.
Restless Curiosity é como nos relacionamos com o mundo, para entender o contexto e decidir o que fazer.
Com Agilidade e Diligência capturamos as melhores oportunidades e gerenciamos riscos, trabalhando em equipe com o melhor de cada um.
É assim que entregamos Resultados e Recompensamos quem consegue atingi-los.
**The Extra Mile.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionamento com lojistas, todo ecossistema Bossa Nova Mall, prospecção de parcerias e relacionamento com empresas do entorno;
- Gestão do PEX de Marketing;
- Realizar pesquisas de clientes com objetivo de ampliar o conhecimento do consumidor do Shopping para melhorar conversão e dar insumos para área comercial;
- Gestão das redes sociais, agência de comunicação online e off e assessoria de imprensa: criação de briefing para comunicação interna e externa, validação da pauta semanal e dos releases;
- Execução do planejamento de marketing validado: com ativações para aumento de fluxo | conversão de vendas e ações de trade com a Rádio;
- Apoio no desenvolvimento do material comercial e parcerias com a área de mídia.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em **Marketing, Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;**:
- Ferramentas de edições de imagens e vídeos;
- Experiência no mercado de Shopping Center é um diferencial;
- Conhecimento em redes sociais, FB e IG (lives, darks, timeline e stories);
- Conhecimento intermediário em ferramentas office (Excel, Word, Power Point);
- Se você for curioso por encontrar **soluções**, tem **fome de conhecimento**, gosta de trabalhar com **autonomia** e de forma **colaborativa**, queremos te conhecer melhor!
**Informações adicionais**
**Assistência médica**: Bradesco extensível aos dependentes com coparticipação;
**Assistência odontológica**: Bradesco 100% gratuito;
**Flash refeição e alimentação;**
**Vale transporte;**
**TotalPass**:Parceria com mais de 4.500 academias e estúdios, incluindo toda a rede SmartFit e Bio Ritmo, plataformas de treinos on-line, um clube de benefícios e mais de 250 modalidades de treino;
**Seguro de vida;**
**Local**:Bossa Nova Mall
**Fundada em 2002, a Alqia **tem como propósito **transformar a gestão **de empreendimentos comerciais através da **eficiência e inovação.
**Atua principalmente na administração de shopping centers, sendo uma das **maiores companhias do setor no Brasil, **operando em todas as etapas, desde a concepção até a gestão e comercialização do negócio.
A base sólida para entregarmos valor é a nossa **história de sucesso**, conhecimento profundo do mercado e equipes que vão a fundo em múltiplas áreas de atuação.
Temos 5 unidades de negócios, 12BI em ativos sob gestão, mais de 200 mil investidores e ainda com espaço para crescer!