Você precisa ser engajado, atualizado com as melhores práticas ágeis do mercado e que curta resolver problemas complexos. Que tenha um olhar investigativo e criatividade para propor soluções de problemas não convencionais.
Também procuramos alguém que goste de aprender, que seja proativo e autogerenciável. Que entenda a importância de entregar com qualidade e que faça uso das boas práticas. Disso não abrimos mão! Aqui todo herói é igual. Todos os desafios são destinados aos PCDs também!
- Executar campanhas de ABM: Apoiar na criação e execução de campanhas inbound e outbound para contas selecionadas, focando na captação e qualificação de leads.
- Gestão de leads e qualificação: Trabalhar com dados para rastrear atividades dos leads, definir critérios de qualificação e implementar automações que melhorem o engajamento e nutrição de leads.
- SEO e Growth Hacking: Aplicar técnicas de SEO para aumentar a visibilidade de conteúdos focados nas contas-alvo e otimizar o CTR nas campanhas de publicidade paga.
- Análise de Leads e Oportunidades: Avaliar continuamente a qualidade dos leads gerados e trabalhar com o time de vendas para garantir que os leads qualificados se transformem em oportunidades.
- Monitoramento e Análise de Métricas: Acompanhar KPIs como taxa de cliques (CTR), conversões e métricas de comportamento do lead, ajustando campanhas conforme necessário.
- Gestão de Demand Generation: Apoiar iniciativas que busquem aumentar a demanda nos segmentos-alvo, coordenando atividades que alimentem o pipeline de vendas, especialmente com foco em grandes empresas.
- Eventos e webinars: Apoiar na execução de eventos físicos e online que estejam alinhados com as contas-alvo, garantindo o engajamento e o fortalecimento das relações.
- Graduação em áreas relacionadas, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou Comunicação
- Vivência em serviços de tecnologia B2B
- Conhecimento em plataformas de automação de marketing e CRM de vendas
- Conhecimento em growth marketing
- Vivência em marketing para empresas entreprise
- Experiência em campanhas de diversas mídias (blogs, redes sociais, etc.)
- Conhecimentos em publicidade paga e otimização de campanhas em plataformas como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn
- Experiência na criação de jornadas de clientes e estratégias de qualificação de leads, com foco em nutrição e engajamento
- Habilidade para interpretar métricas de performance (como CPL, CAC, CTR) e ajustar campanhas para otimização de resultados
- Conhecimento em CPL (custo por lead), CPO (custo por oportunidade) e CAC (custo de aquisição)
- Conhecimento em SEO para otimizar conteúdo e melhorar o ranqueamento em buscadores;
- Habilidades para criar mensagens eficazes que ressoem com as personas de buyer e user;
- Habilidades analíticas, foco em resultados e visão de negócio
- Experiência em apoiar a organização de eventos físicos e online voltados para o público-alvo