O que você precisa ter:Experiência necessária desejável: 4 anosEnsino Superior Completo em Publicidade / Marketing / Comunicação / Administração / Medicina Veterinária ou Zootecnia.Desejável Pós Graduação em Marketing ou afins.Conhecimento nas ferramentas de marketing e suas vertentes (comunicação, endomarketing, trade marketing, entre outros). Desejável experiência com trade marketing / merchandising.Pacote office intermediário.O que você vai fazer:Responder pelo planejamento e organização de ações de marketing, como: feiras, convenções de vendas, exposições, eventos para clientes, campanhas institucionais, entre outros, coordenando todas as atividades a serem realizadas e pessoas envolvidas no processo, prospectando fornecedores e fazendo orçamentos, mantendo contato constante com equipe técnica e comercial, organizando a montagem de stands e agindo estrategicamente para atender às necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da organização perante seu público-alvo.Criar campanhas de merchandising e geração de demanda para as equipes técnica e comercial da Ourofino, seus distribuidores e consumidores finais, através da identificação das necessidades de mercado, definição da estratégia e premiações, visando o aumento das vendas, fortalecimento da marca e demais indicadores. Contribuir com o planejamento e execução de ações estratégicas focadas nas redes sociais da empresa, através de parcerias e recursos internos, a fim de divulgar a marca e seus produtos, além de criar um relacionamento próximo com o público-alvo.Acompanhar a promoção de produtos e serviços, através de contato direto com a equipe e seus distribuidores, bem como materiais produzidos, visando assegurar o cumprimento dos padrões de comunicação visual e escrita da empresa. Manter contato constante com fornecedores de brindes e materiais gráficos, através de telefone, e-mail e reuniões presenciais, de maneira a cumprir com o planejamento e ações de marketing relacionadas às estratégias da companhia.Participar e acompanhar o processo de pagamento relacionados a ações de marketing, através de recebimento e conferência de todos os documentos necessários (Notas fiscais, recibos, entre outros), lançamento de requisições de compra e medição no sistema da empresa, provisionamento de notas, acompanhamento e aprovação dos pagamentos e demais tramites relacionados ao processo de pagamento, mantendo interface com departamento financeiro, fiscal e demais envolvidos.