A Elofy é um software de gestão do desempenho e engajamento amigável, flexível e fácil de usar. Nós integramos no mesmo produto: OKRs, Avaliação de desempenho, módulo de sucessão, PDI, 1-1s, Feedback contínuo, Mural de elogios, Pesquisas customizadas e Pulso de sentimentos.
Hoje nós já facilitamos a gestão de +300 mil pessoas em nossa plataforma e temos nossa marca presente no Brasil inteiro e também internacionalmente.
Nosso objetivo é continuar ajudando e potencializando grandes empresas, tornando o processo de desenvolvimento muito mais fácil e rápido.
As empresas mais inovadoras do mercado escolheram crescer com a Elofy. O futuro da gestão de pessoas começa aqui.
Vamos juntos?
**Cargo**:
O Analista de marketing irá integrar a frente de Branding do time de Marketing, apoiando na elaboração e execução de estratégias para posicionamento de marca (na Business Unit HRTech). Além disso, fará o atendimento da BU de HRTech, garantindo a integração das estratégias de marca com as necessidades específicas dessa unidade de negócios.
Como Analista de Marketing, você atuará juntamente com nosso time, realizando os seguintes atividades:
1) Apoiar na criação e executar as estratégias para posicionamento de marca;
2) Organizar e participar de feiras e eventos;
3) Realizar o atendimento publicitário junto a BU de HRTech, atendendo as necessidades da Unidade de negócios;
4) Acompanhar freelancers e pautas com a assessoria de imprensa quando necessário;
5) Criar e executar campanhas digitais e offline para posicionamento de marca;
6) Acompanhar e apoiar fornecedores;
7) Criar roteiros e acompanhar demandas audiovisuais;
8) Criar briefings e redação de peças;
9) Acompanhar o processo de execução das peças, realizando aprovação junto aos stakeholders e gestores da
unidade de negócios;
10) Auxiliar no processo de conteúdo para comunicação com o mercado;
11) Acompanhar e cumprir os indicadores de performance da área;
12) Executar testes e validação de canais de comunicação;
13) Acompanhar e analisar tendências de mercado, a fim de identificar oportunidades de melhoria;
14) Executar atividades afins, conforme necessidade da empresa e atendendo solicitações.
**Requisitos**:
Ensino Superior completo em: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas afins;
Desejável Experiência em agências, na função de atendimento publicitário;
Desejável conhecimento ou experiência no setor de HRTechs no Brasil;
Desejável conhecimento ou experiência com RD Station;
Conhecimento do mercado SaaS;
Habilidades de gestão de múltiplos projetos ao mesmo tempo;
Alta capacidade de organização;
Boa navegabilidade entre as temáticas gerais do Marketing (perfil generalista);
Inglês intermediário.
**Outras informações**:
**Benefícios que você vai encontrar por aqui**:
- Cartão Flash (R$35,00/por dia);
- Plano de Saúde Bradesco;
- Auxílio Home Office;
- 100% remoto + regime de 40h semanais;
- Day Off | folga para comemorar o seu aniversário;
- Convênio com escola de idiomas;
- Convênio com o SESC;
- Clube de descontos.