Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975.
Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos.
Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilitiesResponsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Suporte ao Assistente de Comunicação para construção da régua mensal de social mídia;Contato com fornecedores locais, gerenciamento de campanhas, promoções produção e revisão de peças de comunicação;Criação de estratégia de mídia performance On/Off e definição dos KPI's e objetivos a serem atingidos;Conhecimento de mídias de performance, incluindo Google e veículos com tecnologia de geolocalização, e outros potenciais veículos;Construção e controle mensal dos orçamentos de comunicação;Interface com a Assessoria de Imprensa para geração de pautas, criação de release, ações com influencers e relacionamento com o entorno;Responsável pela atualização da comunicação mall em conjunto com a área de operações;Responsável pela aprovação de peças de mídias anunciantes + tapumes;Gestão dos KPIS de comunicação e report mensal: Visão de resultados de mídia, buscando a integração e análises com outros sinais vitais do shopping como as vendas.
Além do levantamento da assertividade da campanha de AO (investimento e conteúdo) e Plano de Mídia, seguindo como drive para as próximas réguas e planos;Suporte ao Assistente de Comunicação para acompanhamento do SAC 2.0;Fazer análises de benchmark com o objetivo de identificar oportunidades de negócio. Requirements and skillsFormação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas e promoções de varejo;Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop, InDesign e Illustrator). Additional informationO Que Temos Para Você
Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;EduPass;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus anualLocal de Trabalho: PlazaShopping Niterói
Modelo de Trabalho: Presencial
Escala:5x2
#J-18808-Ljbffr