Há mais de 185 anos temos como propósito prover soluções financeiras individuais nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros.
Para isso, contamos com a dedicação de mais de 1.500 colaboradores em todo o país, que vestem a camisa deste time e nos fazem ser uma das melhores companhias para trabalhar no Brasil.
Nossos Valores A cultura MAG é formada por nossos valores corporativos , que são reflexo do comportamento que manifestamos, de quem somos e muito nos orgulhamos: Ser presente Relações Duradouras Atitude de Dono Uma história de transformação Conheça alguns dos nossos benefícios : Vales refeição e alimentação sem desconto Planos de saúde e odontológico extensivo a dependentes Programa voltado para qualidade de vida e bem-estar, com nutricionista, médica e Gympass Programa de Participação nos Resultados Desenvolvimento e treinamento contínuos pela MAG Universidade Programa estruturado de gestão de carreira /n O que esperamos de você: Formação superior completa, preferencialmente em comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo ou áreas correlatas; Experiência com mercado digital; Ortografia e gramática impecáveis; Conhecimentos avançados de conceitos de SEO On Page, SEO Off Page e SEO Técnico; Habilidade em ferramentas de pesquisa, acompanhamento e análises de performance orgânica como SemRush, Google Trends, Analytics, Search Console e Ubbersugget; Possuir forte habilidade de comunicação escrita, ortografia e criatividade; Conhecimento em storytelling e linguagem digital; Experiência em rotinas de branded content e campanhas digitais; Experiência em campanhas para o mercado financeiro ou fintechs será um diferencial; Cursos e especializações na área será um diferencial.
/n O que buscamos: Profissional de conteúdo, com experiência em redação SEO e experiência com estratégias de inbound marketing. Missão do cargo: Desenvolverá, junto ao núcleo de inbound, conteúdos persuasivos e otimizados para material digital das empresas do grupo como newsletter, LPs e blogs, além de cuidar de nossas redes sociais. O que você fará: Criar títulos, chamadas e textos persuasivos para newsletters, blogs, landing pages e sites geridos pela área; Analisar a estrutura atual existente de SEO, tendo senso crítico e técnico para levantar melhorias possíveis; Acompanhamento de relatórios de evolução orgânica. Implementação de melhorias nos blogs através de análises e ferramentas (SemRush, Ubbersugest, Google Trends, entre outros) Criação e implementação de estratégias de Backlink para os blogs e LPs (definição de parceiros, metas e relatórios de mão dupla); Desenvolver estratégias, conteúdos e gerenciar para redes sociais, garantindo uma presença digital consistente e engajada; Suporte na redação criativa para campanhas especiais.