Desenvolver e executar planos estratégicos de marketing para alcançar os objetivos de negócios da empresa;
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para geração de leads e endomarketing, alinhadas com os objetivos da empresa.
- Gerenciar todos os canais de marketing (newsletter, blog, webinars, etc.);
- Gerenciar o SEO on-page e off-page da empresa;
- Realizar análises de mercado para identificar tendências, oportunidades e ameaças, e ajustar as estratégias de marketing conforme necessário;
- Escrever textos e headlines persuasivas (copy);
- Gerenciar o orçamento de marketing e garantir o retorno sobre o investimento (ROI) em todas as atividades de marketing;
- Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de marketing, tendências do setor e tecnologias emergentes.
O que você precisa ter:
- Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, ou área relacionada.
- Experiência comprovada em marketing, preferencialmente no setor de tecnologia ou SaaS.
- Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, incluindo SEO, SEM, mídia social e marketing de conteúdo.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
É importante você conhecer:
- Conhecimento teórico e tendências de design, branding e softwares de edição (Adobe Photoshop, Illustrator, Premiere Pro, After Effects, Media Encoder), RD Station, Figma.
- Experiência em redes sociais e sólido conhecimento de copywriting.
- Google Analytics.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.717,14 - R$6.136,19 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- SEO, SEM, mídia social e marketing de conteúdo (preferencial)
- esign, branding e softwares de edição (preferencial)