Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.
Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.
Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.
Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a: • Equidade de gêneros ? • Equidade racial • Inclusão de pessoas com deficiência • Diversidade de gêneros e orientações sexuais Transformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Engenharia de Dados.
Conhecimentos sobre mídia de performance (Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads e Programática).
Experiência mínima de 2 anos em performance, desejável em performance de mídia digital.
Conhecimento e aplicação de métricas de performance.
Capacidade analítica relacionadas a campanhas (layouts, segmentações, aquisição, etc.).
Experiência em análise de dados em gestão de métricas.
Espírito de equipe e boa comunicação.
Vivência e atuação no mercado publicitário/tecnologia/inovação e serviços voltados para comercial.
/n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atuação como analista de performance a nível Brasil.
Relacionamento frequente com as áreas de Atendimento/Planejamento/Comercial para estruturar os objetivos e investimentos de cada regional.
Relacionamento diário com agência de Performance (responsável por subir e otimizar as campanhas).
Entendimento das plataformas de mídia paga: Google, Youtube, Meta, TikTok, etc.
Facilidade com Excel, Salesforce, PowerBI, PowerPoint, par a criação de materiais para apresentar os dados de performance das regionais.
Compra de leads e entendimento do funil de campanhas, trabalhando cada camada da mídia.