**Quais serão os seus principais desafios**:
- Responsável por prospectar e negociar parcerias estratégicas com influenciadores;
- Criação de estratégias para aumento de presença de marca e conversão;
- Prospecção de influenciadores, análise de mídia kit, persona e público alvo;
- Elaborar planos táticos de campanhas com influenciadores;
- Acompanhar cronogramas e relatórios;
- Gerenciar a participação de influenciadores em produções e eventos (on e off);
- Monitorar a concorrência e suas ações com influenciadores;
- Gerir pedidos de permuta para remunerar acordos com influenciadores;
- Controle e garantia de entrega de publicidade/serviço;
- Controle de orçamento e negociação de custos.
- Vivência em marketing de influência e marketing digital;
- Experiência com atendimento e relacionamento com clientes/influenciadores;
- Perfil de alta performance e saiba conduzir diversas negociações;
- Perfil comunicador, gostar do universo dos influenciadores, boa habilidade de escrita e comunicação verbal;
- Heavy user de rede social e suas ferramentas;
- Pensamento lógico e habilidades de resolução de problemas em todos os momentos;
- Ser criativo.
**Quais são os requisitos mínimos necessários para a função**:
- Formação em Comunicação Social;
- Pró-atividade;
- Familiaridade com Campanhas para Redes Sociais ou Marketing de Conteúdo;
- Organização e visão estratégica;
- Saber trabalhar em equipe;
- Conhecimento de Marketing Digital;
- Conhecimento de Engajamento em Redes Sociais;
- Conhecimento de Moda.
**Sobre a Luiza Barcelos Calçados**
A Luiza Barcelos é uma das maiores marcas de calçados, bolsas e acessórios do Brasil.
Há mais de 30 anos no mercado, ela se destaca pela excelência, feminilidade e sofisticação dos produtos.
Além disso, outro diferencial é a tradição no desenvolvimento da mão de obra calçadista.
Os valores construídos ao longo de mais de três décadas, representam o que a Luiza Barcelos tem de melhor.
Eles são a base para o crescimento e, devido à velocidade das mudanças do mercado, mantêm-se em constante evolução.
Para tanto, os colaboradores são incentivados a evoluírem dentro da empresa, sendo a eles atribuída a confiança necessária para incorporarem a filosofia de progresso nas respectivas carreiras.
Respeito aos clientes e colaboradores, parceiros e comunidade, inovação e integridade em todas as fases dos processos são os pilares da gestão Luiza Barcelos.
A empresa possui um parque fabril moderno, sendo uma unidade em Belo Horizonte/MG e outra em Campo Bom/RS, nossa marca está presente em mais de 700 pontos de venda ao redor do país, entre lojas próprias, franquias e multimarcas.
**Venha fazer parte do nosso time!
Acesse o link abaixo e conheça nossas vagas**: