A Brace Pharma é uma empresa do Grupo NC fundada em 2013, em Rockville, Maryland, nos Estados Unidos. Totalmente voltada à inovação radical, a Brace Pharma chega ao Brasil atuando nas áreas de Cardiologia, Osteo e Endrocrinologia, com o propósito de simplificar a vida dos pacientes e médicos, entregando uma melhor experiência através de soluções inteligentes e que melhoram a jornada de tratamento. Com o paciente no centro de nossa forma de pensar e agir, conseguimos desenvolver medicamentos e serviços tecnológicos que façam a diferença na vida das pessoas com inovações que vão além do medicamento.
/nGraduação Completa em administração, marketing, publicidade e propaganda e áreas correlatas;Capacidade de organização e planejamento;Capacidade analítica e habilidade em lidar com números;Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos;Conhecimento pacote Office (Ferramentas Google, Word, Excel, PowerPoint);Vivência com orçamentos, análise de dados e projeções de mercado;Conhecimento em auditorias farmacêuticas (PMB, MDTR, Close Up, INTE e Audit) será considerado diferencial./nDar suporte aos Gerentes de Produtos na elaboração das estratégias da marca e implementação das ações táticas exigidas pelo negócio;Elaborar e realizar manutenção de relatórios detalhados para análises de mercado, fornecendo informações valiosas para a tomada de decisões estratégicas;Criar, implementar e monitorar os controles eficazes para campanhas de marketing, garantindo o alinhamento com os objetivos da empresa;Controlar os materiais promocionais de marketing, garantindo a disponibilidade e a distribuição eficaz;Ter interação com as agências de marketing que suportam as campanhas promocionais de produtos;Ter interface com a Força de Vendas para acompanhamento e implementação das ações táticas e garantir o cumprimento das normas de compliance e seus controles nas atividades da área;Dar suporte ao gerente de produto nos controles e atividades da área com forte capacidade de execução, implementação e foco nos resultados.