Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013.
Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Formação Superior em Administração de Empresas / Engenharias / Economia / Marketing /Farmácia ou áreas correlatas; Experiência anterior com inteligência de mercado/produtividade/pricing/marketing; Vivência em Pricing será um diferencial; Vivência no mercado farmacêutico será um diferencial; C apacidade analítica; Habilidade com ferramentas como Excel (avançado) e PBI.
/n Suporte na análise e operacionalização das estratégias dos produtos da BU; Participação ativa e propositiva nos planos anuais de marketing, auxiliando na construção do pensamento estratégico e tático dos produtos junto ao gerente de produtos; Elaboração de apresentações, relatórios/estudos em excel, relatórios em PBI para análise de produtos e da BU para a liderança; Desenvolver, propor e acompanhar planos de ação comercial e de marketing aderentes às análises desenvolvidas; Interação com a força de vendas, em todos os níveis hierárquicos; Apresentação de planos de marketing e comerciais para a liderança e força de vendas; Suporte na construção da estratégia de lançamento de novos produtos da BU; Atuar como ponto de contato com as agências de publicidade e fornecedores, assegurando cumprimento dos planos, orçamentos e prazos; Suporte na governança do processo e gestão de pricing da BU.