Como Analista de Marketing seu dia a dia será: Desenvolver e executar estratégias para a presença on-line da empresa nas mídias sociais e canais digitais; Elaborar e gerenciar planos de conteúdo e calendários editoriais estratégicos para cada canal, definindo temas, formatos e horários e garantindo uma abordagem consistente e alinhada aos objetivos da empresa; Produção de conteúdo original e envolvente em diversos formatos para mídias sociais e outros canais, incluindo captação de fotos e vídeos, garantindo qualidade visual e alinhamento com a identidade visual da marca; Estruturar e organizar novos formatos de disseminação de conteúdo on-line, estando à frente de iniciativas como webinars, lives, podcasts e outras; Analisar a presença online dos concorrentes e mercado, a fim de obter insights para nossos perfis e canais; Desenvolver briefings para time de Criação e/ou fornecedores parceiros conforme a estratégia de cada mídia social ou canal, mantendo consistência com o tom de voz da marca e participando ativamente no processo de construção da marca no ambiente digital, contribuindo com ideias criativas; Revisar conteúdos antes de serem publicados, garantindo a gramática correta e o alinhamento à identidade visual e ao tom de voz da marca e realizar postagens em tempo real ou agendar postagens programadas; Monitorar as interações on-line dos usuários em mídias sociais, apps e outros canais, garantindo que haja interação e/ou respostas para todos, com foco na fidelização dos seguidores e senso de comunidade, mantendo a coesão das mensagens com o posicionamento de marca; Cobrir eventos para gerar conteúdo autêntico e envolvente nas mídias sociais; Pesquisar e implementar novas mídias sociais ou novos formatos conforme as diretrizes da marca, e acompanhar as tendências, trend topics e vídeos em alta; Extrair dados, analisar métricas e apresentar relatórios mensais de desempenho para cada canal trabalhado, coletando aprendizados e usando-os para otimizar a estratégia. O que você precisa ter? Ensino superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e/ou outros; Conhecimento e experiência em planejamento de mídias sociais; Conhecimento em edição de vídeo (Final Cut ou Adobe Premiere) e habilidade para produção de Reels e outros formatos de vídeo; Experiência ao nível profissional com redes sociais digitais; Conhecimento profundo em marketing de conteúdo e excelentes habilidades em redação e construção de storytelling; Experiência com plataformas de gerenciamento de mídias sociais; Conhecimento em indicadores de mercado para mensuração a apresentação de resultados conforme o canal analisado; Manter-se atualizado com as mais recentes práticas, tecnologias e tendências de mídias sociais e canais digitais; Inglês profissional. Será um diferencial se você tiver: Experiência em empresa SaaS, financeira e/ou empresa de tecnologia; Experiência prévia com realização de webinars, lives e podcasts; Conhecimento em RDStation. O que oferecemos? VR/VA flexível no cartão Flash de R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador); Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Parceria com escola de Inglês; Seguro de Vida; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; Chá e cafézinho à vontade o dia todo; No Dress Code; 1 dia de Home Office na semana; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente de aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!!