"Das gigantes globais de tecnologia, quase todas nasceram em uma garagem.
E apenas uma na sala de aula." Foi assim que nasceu a Positivo Tecnologia que em 1989 encarou o desafio de produzir computadores no Brasil.
Acreditamos que a TECNOLOGIA EXISTE PARA IMPULSIONAR VIDAS, e essa é a nossa essência, queremos inseri-la na rotina de cada pessoa, sempre em sua melhor versão: perfeita para a experiência de cada perfil de consumidor.
Essa é a essência de quem nasce na sala de aula e quer mudar mundos.
Milhões deles!
O NOSSO JEITO POSITIVO TECNOLOGIA DE SER E FAZER O nosso time dinâmico, versátil, que respeita as diferenças é guiado pelas nossas 12 atitudes.
Aqui no Positivo Tecnologia você vai ter a oportunidade de atuar com profissionais incríveis, aprender muito e colocar suas ideias em prática Conheça mais sobre a Positivo Tecnologia na página do LinkedIn: www.linkedin.com/company/positivo-tecnologia Seja PARTE DA NOSSA HISTÓRIA!
VENHA SER #POSITIME!
/n Buscamos para essa posição uma pessoa proativa e autônoma, com habilidade em construir relacionamentos sólidos, tanto internamente quanto com fornecedores e parceiros.
Além disso, é necessário: Experiência em Marketing 360º, com ênfase em branding; Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office: Excel, PowerPoint, Word.
/n Esta posição é essencial para fortalecer a presença da marca da nossa unidade de Segurança Eletrônica, desempenhando um papel crítico na gestão integrada de marketing (marketing 360º), do conceito à execução.
Abaixo as principais atividades: Desenvolver e implementar estratégias de branding abrangentes, focando em marca, produto, serviços e programas de fidelidade, tanto online quanto offline; Gerenciamento holístico do negócio, com foco em compreender profundamente as necessidades de diversos públicos - da equipe comercial ao consumidor final; Coordenar a presença digital em Redes Sociais, otimizando estratégias para maximizar engajamento e adesão às campanhas; Liderar a criação e desenvolvimento de materiais de comunicação, incluindo embalagens, material promocional e campanhas de incentivo, garantindo alinhamento com a estratégia corporativa; Análise contínua do mercado para ajustar dinamicamente as estratégias de marketing e alcançar melhores resultados de vendas.