? Principais desafios:
- Implementar campanhas e ações de marketing para atingir as metas da empresa, de acordo com o planejamento de marketing
- Compreender as necessidades do segmento, estudar quem são os tomadores de decisão e quem são os usuários do produto para planos de ação.
- Gestão de conteúdo para blog, youtube e redes sociais
- Organizar atividades promocionais para lançamento de novos produtos
- Organização de eventos (workshops, feiras, webinars, etc).
- Gestão de informação de produtos, consistindo na captação, validação, formatação e padronização de informações e discursos de vendas de produtos.
- Gestão de parceiros (agências) para criação de materiais e campanhas
- Formular e apoiar a execução de estratégias para geração de demandas comerciais, seja para novos clientes, ou para cross-selling e up-selling na base de clientes atuais.
- Acompanhamento de métricas e índices de performance, incluindo análise de retorno sobre os investimentos.
? Requisitos:
- Ter perfil proativo, ágil, visão empreendedora, atitude de dono, focado em resultados e ter espírito de equipe.
- Experiência com Marketing, ou função similar, com habilidade em execução de campanhas, ações comerciais, estratégias de marketing;
- Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital, como Google Ads, Google Analytics, Meta Ads, CRM, Canva.
- Conhecimento em Inbound Marketing.
- Formação: Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou áreas correlatas
- Domínio do pacote Office
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em Joinville?