**Descrição**:
Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;
Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de Marketing;
Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de Branding;
Planejar gerenciar e acompanhar as redes socias da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com seu público;
Otimizar os canais digitais da empresa, com trabalho de Seo, permitindo ampliar o tráfego orgânico, atingindo novos públicos;
Planejar, criar, gerenciar e monitorar campanhas pagas, seja para Branding, vendas ou outro objetivo estratégico;
Criar um plano de Inbound Marketing, atingindo os públicos nos diferentes estágios da jornada do consumidor e conquistando novos clientes através do trabalho para um público de topo de funil;
Fortalecer o relacionamento e a fidelização, apoiando vendas para o fechamento dos negócios, através de um planejamento consistente e bem segmentado de nutrição de leads;
Compartilhar internamente, entre todos os departamentos, os objetivos estratégicos de mercado, para que todos saibam para que lado devem ir alinhando discursos, expectativas e posicionamento;
Medir e acompanhar todas as métricas e KPI'S estratégicos, auxiliando a alta gestão na tomada de decisões e orientando o departamento na definição de canais, campanhas e linguagens que merecem mais investimento, de acordo com a análise do Roi.
**Requisitos**:
Formação em Marketing, Relações Públicas ou áreas afins.
**OUTRAS INFORMAÇÕES**
Tipo de vaga: Período Integral, Efetivo/CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Hora extra
Considerações relacionadas à COVID-19:
Tomando todas as medidas desde o início da pandemia.