**Missão do cargo**
Transformar clientes em fãs; promovendo a Bry, seus profissionais, cases, diferenciais e produtos, interna e externamente com a melhor experiência que possamos ter, de maneira alinhada ao posicionamento e visão da empresa.
**Resultados esperados**
Aumentar a geração de leads por meio de conteúdo nas redes sociais.
Alinhar posicionamento desejado da empresa com o que de fato é percebido em seu conteúdo geral.
**Principais responsabilidades**
- Levar o posicionamento da empresa para o público desejado, possibilitando mais negócios e fidelidade com a marca;
- Levantar e analisar indicadores de performance, elaborando relatórios e monitorando continuamente os resultados para identificar áreas de melhoria e otimizar estratégias;
- Gerenciar todas as redes sociais da empresa (planejamento de conteúdo, tom de voz, criativos, conceito visual e verbal, indicadores);
- Planejar e produzir conteúdo otimizado, incluindo CTAs, roteiros, descrições, legendas e banners, com foco em awareness e conversão;
- Desenvolvimento e implementação de estratégias para aumentar o engajamento e construir uma comunidade ativa e leal nas redes sociais, interagindo regularmente com seguidores e incentivando a participação;
- Construir playbooks, fluxogramas e outras documentações de marketing e vendas;
- Identificar e gerenciar crises de comunicação nas redes sociais, trabalhando para resolver problemas rapidamente e proteger a reputação da marca;
- Assegurar que os elementos gráficos, verbais e os layouts finais sejam visualmente atraentes e identifiquem a marca;
- Conduzir direção criativa em vídeos, web e projetos de design gráfico;
- Trabalhar em conjunto com outros profissionais de marketing, áreas internas e fornecedores para ajudar a promover conteúdo que eduque, entretenha e converta em leads a nossa audiência;
- Atuar em projetos de endomarketing juntamente com o RH;
- Apoiar no desenvolvimento de estratégias de relacionamento com clientes.
**Principais atividades**
- Criar briefing, gerenciar e revisar demandas com fornecedores;
- Construir apresentações, post de redes sociais e outras peças voltadas para o público externo;
- Revisar e atuar na melhoria de materiais internos e externos;
- Gerenciar outras necessidades do design, como apresentações, detalhes gráficos e outros.
- Ajudar a trazer novas ideias de design e de produção de conteúdo para o time;
- Executar e/ou conduzir gravações, edições e tratamento de imagens, bem como edição e finalização de vídeos;
- Prestar auxílio no desenvolvimento de projetos institucionais, como eventos e campanhas publicitárias.
- Revisar e editar textos para maior clareza, precisão e coesão ao estilo da empresa;
- Revisar e editar textos do funil de vendas.
**Competências técnicas em destaque**
- SEO
- Adobe Illustrator
- Google Ads
- Social Ads
- GA4
- Conhecimento em marketing de conteúdo
- Social media
- Branding
- Comunicação
**Soft skills que valorizamos**
- Comunicação fluída
- Criatividade
- Facilidade para resolução de conflitos
- Alta energia (paixão pelo que faz)
- Didática
- Liderança
- Senso crítico
- Orientação a resultados
- Adaptabilidade
**Como será sua carreira na Bry**
Buscamos unir um ambiente corporativo desafiador e saudável.
As carreiras na Bry são desenvolvidas através de conhecimento e são orientadas pelo Plano de Desenvolvimento Individual.
Todos os times buscam alta performance e excelentes resultados.
Aqui na Bry você encontra equipes acolhedoras com lideranças humanizadas.
Nossa cultura é paperless, então nada de papéis por aqui!
E aí, se identificou?
Será um prazer contar com você em nosso time!